Império: Cora disposta a provar que Cristina é filha de José Alfredo

imperio cora

Em Império, Cora (Drica Moraes) não medirá esforços para conseguir um exame de DNA a fim de provar que Cristina (Leandra Leal) é filha de José Alfredo. Depois de procurar Severo (Tato Gabus Mendes) e Magnólia (Zezé Polessa), e pedir ajuda para forjar o exame, a megera decide vender as alianças de ouro que pertenceram a Evaldo (Thiago Martins) e Eliane (Malu Galli). Isso porque Magnólia pede dinheiro adiantado em troca da participação na armação.

“Eu não acredito que a Cora tenha falta de amor pelos sobrinhos, mas a maneira como ela foi criada, na submissão, no recalque, fez com ela passasse para eles o que aprendeu, que é essa violência de passar por cima do sentimento do outro e de se colocar sempre em primeiro lugar”, comenta a atriz Drica Moraes.

Chegando em casa, Cora não sabe de onde tirar a grana e pega a sua caixa de “preciosidades” para ver se tem algo de valor. É aí que encontra as alianças. “As atitudes da Cora são de uma mulher totalmente doentia. Não são coisas que hoje poderíamos relevar como normais. Ela é uma mulher manipuladora, invejosa, altamente reprimida”, analisa Drica.

No capítulo deste sábado (22), José Alfredo cobra explicações de João Lucas sobre sua presença na casa de Maria Ísis. Cora decide vender as alianças que foram de Evaldo e Eliane. Cristina e Vicente se beijam. Enrico avisa a Maria Clara que Vicente será o responsável pelo bufê da festa da joalheria Império. Orville pensa em se associar a uma loja de leilões. Xana resolve entregar Luciano para o juizado de menores. Enrico questiona Cláudio e Beatriz ao vê-los saindo cedo de casa. Érika vai para a casa de Téo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.