IML divulga laudo com causa da morte de MC Kevin e choca a web

unnamed file 6

MC Kevin estava se hospedando num hotel da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro, quando o pior lhe aconteceu.

O corpo do artista foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal), ainda na noite do domingo. Na manhã desta segunda-feira, a família do cantor chegou ao local para dar autorização a retirada do corpo.

Horas depois, a assessoria de imprensa do IML, divulgou nota informando que o exame de necropsia do corpo do cantor Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido com MC Kevin, indiciou que a causa da morte foi devido um traumatismo craniano.

De acordo com a assessoria de Kevin, o seu corpo estava previsto para ser liberado as 13h, para ser levado para a capital paulista, onde ele morava. Segundo Timotinho, assessor do cantor, ainda não se sabe mais detalhes de como Kevin teria caído da varanda, e que o momento a prioridade é acalmar a sua família, principalmente a mãe.

Ainda segundo Timotinho, o funkeiro estava muito feliz porque iria fechar novas parcerias. Ele também tinha feito um show no último sábado (15), em uma boate em Vila Valqueire, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Durante a madrugada, a advogada Deolane Bezerra, viúva do musico, e amigos prestaram depoimento na 16º DP (Barra da Tijuca), que deu início a investigação da morte do cantor. O DP segue investigando a queda do cantor do 5º andar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.