dentro

Imagens revelam corpo de jovem morta sendo carregado para terreno

Foi preso um suspeito de participar da morte de uma jovem encontrada morta em um terreno na zona norte de São Paulo (SP). Beatriz Wellida, de 24 anos, foi localizada em um cesto com sinais de violência na manhã de 4ª feira (30.mar), na região do Jaraguá. 

Um carrinho de mão foi encontrado próximo do local do crime e imagens de câmeras de segurança flagraram uma pessoa empurrando o item, com a jovem já morta. VEJA:

A vítima estava desaparecida desde domingo (27.mar), depois de sair de um baile funk na Brasilândia, também na zona norte. A suspeita é que a jovem teria sido morta com seis facadas após se envolver com um rapaz comprometido e a namorada desse suspeito seria a mandante do assassinato. 

O autor do crime, identificado como “Thiago”, não foi localizado, assim como a suposta mandante. O homem preso, conhecido como “Gordinho”, ajudou o comparsa a se livrar do corpo. A polícia está em posse de áudios que revelam conversas entre os dois. O detido chegou a perguntar qual a melhor maneira de transportar a vítima. 

Os criminosos teriam tentado colocar a jovem dentro do balde e cavaram uma cova para enterrar o corpo. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. 

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.