Imagens fortes: Jovem é executado após desembarcar de mototáxi. Vídeo mostra violência do cr1me

Ao descer da moto, Wesley Lefundes Santos, de 27 anos, foi surpreendido por indivíduos a bordo de um carro branco, que abriram fogo contra ele.

A Polícia Civil (PC) investiga a morte de Wesley Lefundes Santos, de 27 anos, ocorrida na tarde desta quarta-feira (20), na Rua Desembargador João Azevedo Cavalcante, em Piatã. De acordo com relatos obtidos pelo site Alô Juca, Wesley chegou à localidade em um mototáxi. Ao descer da moto, foi surpreendido por indivíduos a bordo de um carro branco, que abriram fogo contra ele de forma impiedosa. A vítima não teve oportunidade de reagir diante do ataque.

O mototaxista que o acompanhava escapou por pouco do atentado, permanecendo ileso, mas profundamente abalado. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ele compartilhou sua angústia: “Fui fazer a corrida e assim que ele desembarcou, os caras vieram e deram uns 10 tiros, mas não me atingiram. Estou todo tremendo”, desabafou. Vídeo mostra o momento do cr1me:

A Polícia Militar (PM), através de nota, informou que “No início da tarde desta quarta-feira (20), policiais da 15ª CIPM receberam a informação de que um homem havia sido baleado na Rua Desembargador João Azevedo Cavalcante, em Piatã. A morte foi confirmada pela equipe do SAMU”, diz a nota. Por sua vez, a Polícia Civil, por meio de nota oficial, informando esclareceu que a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) investiga a morte de Wesley Lefundes Santos. “

Conforme informações que constam no boletim de ocorrência, os suspeitos chegaram em um veículo, atiraram contra Wesley e depois fugiram. O homem foi socorrido por uma unidade do SAMU, mas não resistiu. As guias periciais e de remoção foram expedidas. Diligências investigativas estão sendo realizadas para esclarecer as circunstâncias, bem como a autoria e motivação do cr1me”, finalizou a nota.