Imagem de Jesus aparece no céu e fiéis acreditam que ele está voltando. “Foi uma mensagem”

foto de jesus foi tirada durante o por do sol reproducao facebook 2221409

Uma fotografia feita por Alfredo Lo Brutto tem dado o que falar nas redes sociais. A fotografia foi feita em uma região da Campânia, na Itália. O chefe de cozinha não imaginava que sua fotografia iria parar na imprensa do país. A foto feita por ele mostra as nuvens e o sol, dando a impressão de que juntos eles estariam formando a imagem de um ser divino.

O chefe de cozinha estava apreciando o pôr do sol no último sábado (2) quando decidiu fazer uma fotografia. Ele notou que as nuvens e o sol formavam a figura de Cristo com os braços abertos. Diante desse espetáculo, não lhe restou outra escolha a não ser registrar o momento.

Alfredo afirmou à Rai (canal de TV italiano) que sentiu uma necessidade muito grande de compartilhar a imagem com outras pessoas. Ele disse que ficou muito encantado com a imagem brilhante. Lo Brutto também disse que o sentimento dele foi de que Cristo estivessem abençoando toda a cidade de Agropoli e por isso a imagem estava de braços abertos.

Até o pároco local, identificado como Bruno Lancuba, concedeu uma entrevista à emissora e afirmou que de fato a imagem é muito sugestiva e cada um poderá interpretar esse fenômeno de acordo com a intensidade da própria fé.

Mudança forte na religiosidade

Diante da situação Alfredo afirma que passou por uma experiência muito forte e que os sentimentos que tomaram conta do seu coração eram intensos.

Após presenciar essa imagem, o rapaz afirma que a sua fé religiosa se tornou ainda mais forte.

Publicação de Alfredo viraliza no Facebook

O rapaz decidiu compartilhar a foto em seu perfil pessoa no Facebook. Até o momento a publicação ultrapassa a marca de mil curtidas, tem centenas de comentários e mais de 1.300 compartilhamentos.

Um internauta comentou a foto dizendo que Deus está voltando para a terra. Uma moça usou uma marcação bíblica do novo testamento MT 24:30 e escreveu a mensagem “E ele vem”. A foto arrancou muitos elogios dos internautas. Nas redes sociais as pessoas se mostraram completamente admiradas com tal fenômeno.

Onde fica localizada a cidade em que a imagem apareceu

A imagem que lembra o Cristo Redentor apareceu no céu de Agropoli, que é uma comunidade italiana da província de Salerno. Agropoli é uma pequena cidade e tem menos de 20 mil habitantes. Sua área tem uma extensão de 32,51 km². A cidadela faz fronteira com Torchiara, Prignano Cilento, Ogliastro Cilento, Laureana Cilento, Cicerale, Castellabate e Capaccio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.