Ilha Record: Conheça os espaços onde ficarão as 13 celebridades do reality

sabrina sato no comando do ilha record

No próximo dia 26 de julho, estreia o Ilha Record, reality show que já está despertando a curiosidade do público. Confira abaixo um pequeno spoiler dos ambientes onde as 13 celebridades vão morar, participar de provas e ainda ficarão exiladas.

VILA – É o local onde os participantes ficarão hospedados. O espaço é dividido em três áreas: dormitórios: onde existem acomodações confortáveis para todos; convivência: com cozinha, ambiente para refeições e sala de estar, além da área de eventos, onde ocorrem as festas e demais atividades.

EXÍLIO – Caverna que conta com diversos monitores, onde os “exploradores” que estão fora do jogo acompanham e debatem tudo o que acontece na disputa. Além disso, esses exilados vão interferir diretamente no jogo, decidindo e escolhendo poderes e dilemas para os exploradores da Vila. Por isso, mesmo fora do páreo, eles são fundamentais para influenciarem na mecânica do reality show. Além disso, os exilados convivem 24 horas por dia na caverna, o que traz à tona brigas e discussões como em qualquer confinamento.

ARENA – Local onde os exploradores vão lutar pela permanência no jogo, nos chamados “Desafios de Sobrevivência”. E é no” Campo de Provas” que acontecem as “Provas em equipe”.

CRONOGRAMA SEMANAL:

Segunda-feira : Divisão de Equipe + Prova de Equipe
Terça- feira: Bônus de Equipe + Atividade
Quarta-feira: Votação
Quinta-feira: Desafio de Sobrevivência + Exílio
Sexta -feira: Volta à Vila + Chegada ao Exílio
Sábado: Recompensa + Festa

ILHA RECORD estreia no próximo dia 26 de julho, sob o comando de Sabrina Sato. O programa é um formato original da emissora. A atração vai substituir na grade de programação outro sucesso do gênero, Power Couple Brasil, também com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.