dentro

IGREJAIgreja ucraniana aponta para milagres, curas e presença de Deus na guerra

Enquanto bombas russas explodem há poucos quilômetros de distância, cristãos continuam a se reunir na Ucrânia para orar e adorar a Deus, demonstrando sua fé corajosa e forte determinação para combater o mal com armas espirituais

Neste mês, um vídeo mostrou uma das reuniões de cristãos na Ucrânia enquanto as forças russas atacam as áreas das redondezas. A ameaça de perseguição, ferimento e morte fortaleceu e aumentou sua busca desesperada por Deus.

“Estou a cerca de 30 quilômetros dos russos, e hoje você tem uma igreja cantando no meio de seus inimigos e orando. Hoje, enquanto oram pela nação da Ucrânia, lembre-se que há um remanescente que é forte e que é destemido diante de seu inimigo”, diz George Thomas, em um vídeo postado em 14 de março.

Além disso, Thomas disse que espera que isso traga uma bênção que, mesmo no meio da provação, no meio da guerra, a igreja está cantando. A igreja está de pé.

“Eles estão sendo os Dietrich Bonhoeffers de seu tempo, enfrentando a onda do mal, trazendo um padrão de justiça e santidade no meio da calamidade”, disse ele, segundo Charisma News.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.