Idoso suspeito de abusar de menina de 3 anos é espancado e jogado dentro de bueiro

idoso suspeito jogado bueiro 375x250 1

O idoso foi resgatado com lesões graves e encaminhado ao hospital

Um idoso foi espancado e jogado dentro de uma boca de lobo na noite deste domingo (10), em Santa Luzia, Minas Gerais. Ele é suspeito de abusar de uma menina de três anos.

Segundo informações do Registro de Eventos de Defesa Social (REDS), o abuso ocorreu dentro do carro dos pais da criança, estacionado na porta da casa da família. O pai da menina contou que deixou a garota no interior do veículo por alguns momentos, sob supervisão da mãe. Nesse momento, um homem de cabelos brancos teria se aproximado da janela do automóvel, acariciado o corpo da menina e tentado beijá-la.

A dona de um bar da região viu e alertou a mãe da criança, que não conseguia ver o que estava acontecendo de onde estava sentada. Foi então que elas começaram a gritar e, quando o suspeito tentou fugir, foi impedido pelo pai da menina e por populares que presenciavam o alvoroço.

Quando a PM chegou ao local, encontraram o suposto abusador já dentro de um bueiro com ferimentos graves, sendo resgatado pelos bombeiros.

Conforme o boletim de ocorrência, o idoso foi resgatado de dentro da vala sanitária pelo Corpo de Bombeiros sem camisa, muito machucado e com dificuldades para respirar. Ele foi encaminhado ao hospital e teve o diagnóstico de lesões graves na cabeça, na região anal, na boca, no nariz, além de vários hematomas pelo corpo.

Segundo o EM, o senhor conseguiu se comunicar, mas parecia confuso, já que se identificou com dois nomes diferentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.