dentro

Idoso é morto a facadas em banheiro de rodoviária

Imagens de câmeras de monitoramento e denúncias anônimas levaram a polícia a prender o suspeito de matar um idoso de 75 anos dentro do banheiro de uma rodoviária em Cascavel (PR). O homem estava em um hotel e afirmou que sofre de problemas mentais. VEJA:

Genésio Maia aguardava para embarcar em um ônibus com destino a Marechal Cândido Rondon, onde visitaria a família. Quando estava no banheiro, foi atacado pelo jovem de 21 anos de idade com mais de 10 facadas na região do pescoço. A vítima morreu no local antes da chegada do socorro. 

Imagens do terminal de ônibus flagraram o suspeito fugindo. Com a repercussão do caso, denúncias deram conta que o suspeito estava em um hotel no centro de Cascavel. No quarto, foram encontradas a faca usada no crime e as roupas usadas naquele dia.  

Caixas de medicamentos e tarja preta também foram localizadas. À polícia, o autor do crime afirmou que sofre de esquizofrenia e vai passar por exames para comprovar se a informação procede. Após cometer o crime, o jovem teria publicado mensagens de arrependimento nas redes sociais. 

O inquérito será concluído em 15 dias, para ser encaminhado ao Ministério Público. O rapaz segue preso. 

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.