dentro

Idosa é arrastada por três quarteirões em roubo de carro

Uma idosa de 72 anos foi arrastada por três quarteirões durante um roubo a carro no bairro da Pavuna, Zona Norte do Rio, no último sábado (9/4).

A vítima não conseguiu soltar o cinto de segurança e acabou pendurada para fora do veículo, enquanto o ladrão assumiu o volante e acelerou o carro. Ela permaneceu presa, com o corpo para fora do veículo, por cerca de 400 metros presa.

De acordo com jornal O Globo, a família da idosa retornava da Região dos Lagos quando foi abordada por dois homens em uma moto nas proximidades do Fórum da Pavuna. Quatro ocupantes do veículo conseguiram sair do carro quando o assalto foi anunciado.

A idosa, ocupante mais velha do veículo, não teve a mesma sorte. Foram três quarteirões até que o cinto arrebentasse e a idosa caísse na via.

“Depois de levantar do chão, eu vi o carro indo embora com a minha mãe pendurada e batendo com as costas no chão. Foi uma cena muito forte, que não sai da minha cabeça. O carro arrancou com ela gritando, presa pelo cinto e com as pernas para fora. Não sei como a roda não passou por cima da cabeça da minha mãe. Eu tinha certeza que ia encontrá-la morta”, contou o motorista do veículo ao O Globo.

A mãe do motorista está internada no Hospital Estadual Getúlio Vargas.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.