Idosa de 93 anos morre carbonizada em incêndio causado por fósforo

1ea8450d3c5ece946759fc7a873f95077a0dc840

A idosa que não andava e era cega, teria tentado acender o cachimbo provando o incidente

Uma idosa de 93 anos, identificada apenas como Raimunda, morreu queimada em um incêndio dentro da própria residência na madrugada dessa segunda-feira (23), no bairro Santa Lia, na zona leste de Teresina no Piauí. As informações são do portal C7.

A reportagem apurou que o incêndio foi ocasionado por um palito de fósforo. A idosa não andava, era cega e era fumante de cachimbo. Durante a madrugada ela estaria fumando e ao acender o cachimbo jogou o palito de fósforo no chão, mas acabou incendiando a rede em que estava deitada.

Rapidamente as chamas tomaram a residência e a idosa acabou morrendo carbonizada. Ainda conforme os populares, no momento do incêndio a idosa estava sozinha no cômodo que foi mais atingindo pelas chamas. Os familiares que estavam na casa acordaram momentos depois devido a fumaça, mas ao buscarem pela idosa, a encontraram já sem vida.

Vizinhos ajudaram a conter as chamas na residência que ficou bastante destruída após o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar os procedimentos necessários após o acidente.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.