dentro

Idosa de 85 anos é viciada no Tinder e não liga para julgamentos: “Faço amor com muitos homens"

No auge dos 85 anos, Hattie Retroage se adaptou às tecnologias e aproveita a vida com encontros marcados no Tinder.

Há quem diga que namorar durante a velhice é algo impossível e até brega, mas não para Hattie Retroage, uma senhora de 85 anos, de Nova York. Ao achar que seu marido não tinha trabalhado o suficiente para sustentar os filhos na faculdade, aos 50 anos na época, Hattie resolveu pedir o divórcio em 1984, com o desejo de aproveitar mais sua vida e sua sᕮxualidade. Para ela não há barreiras de idades para aqueles que ainda se sentem jovens!

Mesmo com as dificuldades, a ex-dançarina, Hattie, se adaptou às novas tecnologias com o objetivo de conquistar novos romances no aplicativo de namoro Tinder. E ela não deixou de ousar ao iniciar sua conta, abusando de fotos sensuais que rapidamente atraiu diversos olhares dos homens.

A senhora, que é mãe e avó, conseguiu namorar mais de 50 homens, todos mais novos que ela, e aconselha pessoas de diferentes gerações a desfrutarem de seus corpos e dos prazeres da vida. Além disso, para ela era normal ter três encontros semanais no Tinder, com amantes de toyboy – homem que ao sair com mulheres mais velhas é sustentado pelo mesmo -, e diz nunca ter conhecido um homem que não queira transar com ela.

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @hattitudes1

Em um dia comum, entretanto, algo inesperado aconteceu: o site de namoro Match e o seu perfil no Tinder foram bloqueados por motivos não claros e a idosa foi forçada a achar outras maneiras de marcar seus encontros, recorrendo a novos aplicativos de namoro pelo celular.

O objetivo de Hattie era transformar a velhice em algo emocionante e excitante, e realmente conseguiu. Diversas correspondências e pedidos de homens mais novos chegam até ela, com muitas declarações. Além disso, até uma ligação de um jovem em Israel ela já recebeu, dizendo que estava apaixonada por ela. Para a senhora, é emocionante poder se sentir livre e desejada e seu gosto pelos mais jovens, segundo ela, é porque são mais vigorosos e ousam mais na cama.

Com um estilo de vida, que pode ser polêmico para muitos, seu relacionamento com os filhos ficou complicado: sua filha não a condena pelo o que ela faz e continua mantendo contato; já o seu filho mais velho, de 57 anos, é diferente. O homem desaprova completamente suas ações e proibiu sua mãe de compartilhar fotos de seus netos nas redes sociais.

Mas isso não deixou Hattie se abalar ou ficar acanhada, pelo contrário, a idosa é super independente e não admite se privar das coisas que ela gosta por causa dos outros. Hattie é bem seletiva no aplicativo do Tinder, ela sempre sai com o homem antes para verificar a química entre os dois, e só então concorda com um encontro sᕮxual com o pretendente, em seu apartamento. Caso contrário, a conversa termina logo e ambos seguem caminhos diferentes.

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @hattitudes1

Além do aplicativo do Tinder, Hattie também está ativa no Instagram e sua conta tem mais de 18 mil seguidores. Com várias fotos sensuais demonstrando quem ela realmente é, a senhora esbanja poder, autoestima, coragem e auto aceitação. Poderosa! Atualmente, a idosa trabalha como conselheira sᕮxual e de namoro, além de também ser escritora, ao escrever para inspirar jovens e idosos a terem os encontros que desejarem, com quem desejarem.

A idosa é muito aberta com suas relações, e chegou até colocar um anúncio especial no jornal de sua cidade, dizendo sobre sua vontade de dormir com homens com menos de 35 anos de idade. O resultado, é claro, foi instantâneo e recebeu diversos pedidos. Mulher empoderada e forte, ela não se arrepende de como leva sua vida e gosta muito de ser quem é ela, sem dar satisfações a ninguém, pelo contrário, é livre, inclusive dos preconceitos com sua idade e vive muito bem consigo mesma.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.