dentro

Hulk perde a linha após empate do Palmeiras e cita time de Abel em desabafo

O Palmeiras conseguiu um bom resultado no Mineirão, no empate por 2 x 2, e agora vai decidir a vaga na Copa Libertadores da América em casa. O time estava levando de 2 x 0, teve forças para buscar o empate e agora vai cheio de confiança para atuar no Allianz Parque, com a força da torcida palmeirense e tem tudo para obter a classificação em São Paulo.

O atacante Hulk se mostrou bastante irritado após o Verdão ter conseguido empatar o confronto no Mineirão. Na análise do camisa 7, o Galo era quem estava mais próximo do terceiro gol do que o Palmeiras diminuir, quando a partida ainda estava 2 x 0 para os atleticanos. A declaração do atacante atleticano tem repercutido bastante na web.

“O 2 a 0 era um resultado muito bom. Estávamos mais perto de fazer o terceiro do que tomar um gol do Palmeiras. Mas, infelizmente, os últimos jogos estão sendo complicados para a gente. Estamos criando bastante e aproveitando pouco, e o adversário cria pouco e aproveita bastante contra a gente”, disse em entrevista para a ESPN.

Hulk continuou falando sobre o assunto: “Não sei o que está acontecendo. Mas há que confiar, acreditar que a chave mudará e que a bola começará a entrar. Não precisaremos finalizar 20 vezes para efetuar um gol; não precisará ter bola na trave e bola batendo em cima da linha. Acredito que agora as coisas vão começar a mudar e, com fé em Deus, vão sair os gols, e as vitórias vão começar a voltar”, concluiu.

Antes do jogo de volta contra o Atlético-MG, o Palmeiras tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Goiás, no Allianz Parque, no próximo domingo (7), às 16h. O duelo também é importantíssimo para o Alviverde se manter em uma boa vantagem na liderança.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.