Hulk manda recado pro Palmeiras em jogo decisivo de libertadores

images 2021 09 21T195303.424
  • Em suma, o atacante Hulk não quis assumir a responsabilidade de ser o favorito no confronto contra o Palmeiras. Decerto, o treinador do clube paulista colocou o Galo como o principal candidato ao título da Libertadores. Entretanto, Hulk devolveu o “presente” para o lado palmeirense, fazendo questão de lembrar que o Verdão defende o título:

    “O Abel joga isso pra gente, mas a gente pode jogar de volta também. O Palmeiras é o atual campeão da Libertadores, está defendendo o título. Hoje é um jogo que é 50-50 como eu sempre falei, como sempre falo, um jogo que as duas equipes mereceram chegar aonde chegaram. Não vamos abraçar essa responsabilidade só para a gente, vamos jogar sabendo do tamanho do jogo, jogar com experiência, com inteligência, para que possamos ser mais felizes que eles e passar para a final, que é o nosso objetivo”.

    Os times se enfrentam, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores, nesta terça-feira (21). O confronto, às 21h30 (horário de Brasília), acontecerá no estádio da Palmeiras, o Allianz Parque. É o primeiro dos dois jogos entre os brasileiros, que entram em campo pela partida decisiva, na volta, no dia 28, em Minas Gerais.

    Verdão joga hoje pela libertadores na fase semi final do campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.