Huff, pai do filho de Marília Mendonça, faz grave denúncia dias após tragédia

murilohuffmariliamendoncafilho

Nesta terça-feira, 9/11, Murilo Huff usou a sua rede social mesmo no momento de luto após a morte da mãe de seu filho, Leo, Marília Mendonça, para fazer uma denúncia grave. Huff contou que uma pessoa está se passando por ele e tentando dar golpe em seus contatos pelo celular.

Atenção amigos, estão se passando por mim através desde número abaixo. Não sou eu“, informou ele ao mostrar o print de uma mensagem que o criminoso estava enviando pedindo dinheiro aos contatos de Murilo.

No último domingo, Murilo falou sobre o futuro sem a cantora, de quem estava separado desde setembro. “O Leo está bem graças a Deus. Ele está com a mãe dela. Ele é muito pequenininho para entender, vai chegar um momento em que vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo ele não vai sentir. Ele vai sentir saudades. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender“, contou ele.

Segundo ele, a última conversa entre os dois foi no dia do acidente aéreo em Minas Gerais, que causou a morte da cantora e de outras quatro pessoas. Ela pediu para que ele cuidasse do filho.”A última mensagem foi no dia que aconteceu (o acidente). Ele estava indo para a casa da minha mãe e ela pediu para cuidar dele, ficar de olho porque ele tinha tomado vacina. Parece que ela estava de despedindo. Ela era uma mãe incrível, muito apaixonada por ele. O Leo aconteceu na nossa vida de forma muito repentina, mas a gente recebeu muito bem ele. Ela era uma mãezona, filhona e namoradona.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.