Horror! Neto de 14 anos mata avô a facadas só para saber como é ver uma pessoa morrer

38brumadopoliciatecnicarabecao1210acheisudoeste

Autoridades policiais foram chamadas na última quinta-feira (29) para atender uma ocorrência em que encontraram um idoso de 72 anos, morto no chão da própria casa. O caso aconteceu no município de Canelinha, em Santa Catarina. Iniciada as investigações, logo foi constatado que no local não havia sinais de arrombamento e, que durante as buscas, uma quantidade significativa de dinheiro é encontrado na residência.

No dia seguinte, os investigadores recebem uma ligação com uma confissão do neto, de 14 anos, que tinha matado o idoso. O menor tratou o caso com frieza, dormiu na mesma casa após o crime e ainda foi ao velório do avô.

Depois da confissão, o neto se entregou a Polícia Militar que fez a apreensão dele e o conduziu a Polícia Civil. Ele foi ouvido, juntamente com o Conselho Tutelar e seus pais, depois o delegado de Polícia representou pela sua internação provisória.

Motivação

De acordo com pessoas próximas, o jovem já se envolveu em situações onde planejava matar pessoas próximas a ele. Ele disse à polícia que matou só pra saber como seria ver alguém morrer. Ao todo, foram 4 facadas no avô.

Quando foi apreendido, o menor revelou que tinha a intenção de matar os pais. Além disso, afirmou que mantinha contato com alguém que o conheceu pela internet e ali recebia orientações obscuras sobre assassinatos. Algumas dessas conversas aconteciam por chamada de vídeo. // Campo Alegre Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.