Horror: Homem arranca pënis com facão após “perder aposta para o diabo”

FOTONOTICIA12

A situação é difícil de se explicar, até mesmo do modo mais simples é complicado a explicação do motivo dele ter feito isso, a justificativa para uns pode não ser concebida para outros; na verdade, ele arrancou o próprio pënis, para pagamento por perder uma aposta para o diabo; quem vai explicar isso? Qual o ramo da ciência? Veja o que  o site Bnews sobre esta ocorrência…

Um homem de 47 anos cortou o próprio pënis nesta quinta-feira (11), na cidade de Santa Luzia, região Sul do estado, após ter “perdido uma aposta para o diabo”. Após arrancar o órgão sᕮxual, o homem foi até às ruas com ele nas mãos. 

Moradores da cidade registraram a cena. Em um vídeo, que o BNews optou por não divulgar, é possível ver o homem, aparentemente tranquilo, argumentando o motivo da automutilação. Ele afirma que usou um facão para fazer o corte. 

O baiano foi atendido por uma equipe médica de saúde do município, estabilizado e encaminhado para o hospital regional de Base. Em entrevista a uma rádio local, ele disse que escuta vozes como frequência e que apenas “cumpriu ordens” do “espírito do mal”.

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.