Horror: Após ganhar guarda do neto na Justiça, idosa de 61 anos é assassinada pela filha com várias facadas.

Foi identificada como Iracema Aparecida Freiberger a mulher de 61 anos que foi morta a facadas pela própria filha no começo da tarde desta terça-feira (21), em Ascurra, no Vale do Itajaí. A vítima teria sido atacada pela filha de 35 anos, que já está presa. A Polícia Civil forneceu detalhes sobre o caso. O cr1me ocorreu por volta das 12h20min na Rua Virgílio Dalpiaz, no bairro Tamanduá. A mãe teria sido atingida por um golpe fatal na região do pescoço.

Equipes de bombeiros voluntários de Ascurra, Samu e até do helicóptero Arcanjo-03 foram chamados para socorrer a mulher. Porém, após 40 minutos tentando reanimar a paciente, o médico declarou o óbito. A motivação para o cr1me teria envolvimento com a Justiça. De acordo com parentes da vítima, Jucelaine teria discutido com a mãe após a Justiça determinar que a guarda de seu filho, de 17 anos, ficasse com a avó. Parentes também afirmam que o adolescente sempre foi criado pela avó, já que a criminosa teria envolvimento com drogas. O garoto presenciou o cr1me.

De acordo com as câmeras de segurança da casa, a qual a vizinha da vítima obteve acesso, a filha teria pegado a própria mãe de surpresa enquanto ela almoçava. A vítima estava sentada na cozinha quando recebeu a primeira facada nas costelas. Ela tentou correr, mas voltou a ser golpeada pela filha. “Morra desgraçada, morra desgraçada”, teria dito a filha, de acordo com o relato da vizinha. A assassina foi presa em flagrante e imediatamente encaminhada para a delegacia.

O local do cr1me passou por perícia. A faca utilizada foi apreendida pela Polícia Científica. A filha foi autuada por homicídio qualificado, cr1me cuja pena pode superar 30 anos de reclusão. Após os procedimentos na delegacia de Ascurra, a presa foi encaminhada ao Presídio Regional de Blumenau e passará por audiência de custódia.

Fonte – vitoriadaconquistanoticias