Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça, 6 de abril (06/04)

Áries

É recomendável ter cuidado para que a generosidade não lhe faça gastar recursos materiais a ponto de se prejudicar, como alerta a tensão Lua-Urano. Suas relações de amizade se revestem de cumplicidade e companheirismo, gerando apoio mútuo, dada a articulação entre Lua, Saturno e Júpiter.

 Touro

Neste momento, perseguir sonhos difíceis de realizar não é interessante, como alerta a tensão Lua-Urano. Lua, Saturno e Júpiter conjuntos se harmonizam com Marte no segmento profissional-material, sugerindo um período bastante produtivo e relacionado a um apurado senso de estratégia e oportunidade.

Gêmeos

Busque ser confiante, mas sem radicalizar, como alerta a tensão entre Lua e Urano. Caso apareçam problemas, procure vê-los como aprendizados. Seus interesses se fortificam e lhe guiam rumo a vitória, já que Lua, Saturno e Júpiter conjuntos no setor espiritual se harmonizam com Marte em seu signo.

Câncer

Busque fortalecer suas bases e se renovar. O momento sugere aprofundamento nas questões estruturais da vida, o que contribui com ajustes que levam a uma renovação de valores e metas profissionais, pois a Lua transita entre o setor íntimo e o de trabalho, entrando na fase nova ao final do período.

Leão

Tente evitar propor ideias radicais ou que gerem polêmicas, dada a tensão Lua-Urano. Seu poder de argumentação tende a aflorar em favor de suas conquistas e da articulação interpessoal, já que Lua, Saturno e Júpiter se encontram e formam trígono com Marte no eixo relacionamentos-amizades.

Virgem

Devido à tensão Lua-Urano, não é a hora de se aventurar. É possível que haja realizações profissionais, relacionadas ao seu empenho e capacidade de agir com estratégia, já que Lua, Saturno e Júpiter conjuntos entre si formam trígonos com Marte no eixo cotidiano-trabalho.

Libra

Manter algum tipo de critério nas aproximações para não prejudicar a qualidade delas é essencial, dada a tensão Lua-Urano. Lua, Saturno e Júpiter se encontram na área social e formam trígono com Marte, o que evidencia seu potencial da articulação interpessoal, mesmo que os contatos sejam virtuais.

Escorpião

Chegou a hora de avaliar o quanto suas iniciativas causam impacto, pois a tensão Lua-Urano aponta atritos. Tente aproveitar para consolidar ações que lhe ajudem a avançar em seus projetos, dada a conjunção Lua-Saturno-Júpiter e os trígonos desse trio com Marte.

Sagitário

Procure ir com calma ao propor ajustes no dia a dia, como sinaliza a tensão Lua-Urano. Argumentos com fundamento e poder de persuasão revestem sua postura, favorecendo ações que precisam de articulação interpessoal, visto o encontro entre Lua, Saturno e Júpiter e os trígonos desse trio com Marte.

Capricórnio

Procure minimizar os gastos ao que é necessário, devido à tensão Lua-Urano. Os aspectos práticos do dia a dia ganham em eficácia por conta das ações que conciliam senso crítico e de oportunidade, pois Lua, Saturno e Júpiter conjuntos na área material formam trígono com Marte na casa do cotidiano.

Aquário

É importante ter cuidado com mudanças inesperadas no âmbito doméstico, dado à tensão Lua-Urano. A consciência de suas potencialidades e a boa articulação interpessoal lhe fazem alcançar metas que geram impacto no entorno, considerando Lua, Saturno e Júpiter conjuntos entre si e em trígono com Marte.

Peixes

Como alerta a tensão Lua-Urano, procure ter cuidado ao envolver as pessoas. Lua, Saturno e Júpiter conjuntos na área de crise e em trígono com Marte no setor familiar indicam que esta é uma fase de concentrar esforços que poderão lhe ajudar a superar desafios importantes na esfera privada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.