Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça, 20 de abril (20/04)

bigstock Astrology And Horoscopes Conce 1936119251 768x512 2

Áries

A Lua crescente no quinto setor quadra com Sol, Mercúrio, Vênus e Urano, sendo necessário diminuir os gastos com o lazer. O encontro entre o referido grupo na segunda casa sugere um ótimo momento para fazer um equilíbrio das necessidades materiais, determinando estratégias para os próximos dias.

Touro

A autoestima tende a se elevar com o stellium formado por Sol, Mercúrio, Vênus e Urano na primeira casa astrológica, e a se expor com desenvoltura. Como a Lua Crescente no quarto setor quadra com o mencionado grupo, é bom tomar cuidado para que seus interesses não esbarrar nos do entorno.

Gêmeos

Chegou a hora de estudar suas possibilidades antes de agir. Sol, Mercúrio, Vênus e Urano conjuntos na décima-segunda casa revelam uma fase em que o otimismo lhe guia e você fica mais consciente do que quer mudar. Procure evitar expor sua intimidade, já que a Lua Crescente quadra com o grupo.

Câncer

Tente não se expor em demasia ou misturar negócios e amizades, como demanda a Lua Crescente tensionada com Sol, Mercúrio, Vênus e Urano. Você poderá expor seu lado amigável e generoso e a dar valor ao contato com as pessoas queridas, dada a conjunção entre o grupo na décima-primeira casa.

Leão

Procure melhorar seus conhecimentos e técnicas. O stellium formado pela conjunção entre Sol, Mercúrio, Vênus e Urano em sua décima casa lhe faz buscar realização profissional, o que oportuniza o autoaprimoramento, considerando que o referido grupo quadra com a Lua em sua fase Crescente.

Virgem

Como aponta a Lua Crescente, tente não temer os desafios, pois eles oportunizam ajustes e lhe fazem amadurecer. O encontro entre Sol, Mercúrio, Vênus e Urano na nona casa astrológica poderá lhe deixar mais confiante para expandir seus interesses, enquanto você se guia por seus ideais.

Libra

A Lua Crescente forma aspectos tensos com Sol, Mercúrio, Vênus e Urano, sendo preciso filtrar seus contatos e zelar pela privacidade. Aspectados conjuntamente na oitava casa, o referido grupo leva ao aprimoramento íntimo, no sentido de confrontar o que lhe afetar e a dar valor ao que lhe faz feliz.

Escorpião

É uma boa oportunidade para somar esforços em prol de um bem comum, já que a Lua Crescente se aspecta com Sol, Mercúrio, Vênus e Urano. O stellium formado pelo mencionado grupo na sétima casa favorece suas relações, que se sentem confortados por sua postura generosa, gerando reciprocidade.

Sagitário

A Lua Crescente em quadratura com Sol, Mercúrio, Vênus e Urano exige flexibilidade de pensamento. Procure zelar por seu bem-estar, já que o grupo conjunto na sexta casa podem elevar sua percepção sobre as necessidades, enquanto o prazer em administrar o dia a dia se faz mais presente.

Capricórnio

Procure se divertir em ambientes seguros e na companhia de quem convive com você, pois as restrições sociais da pandemia persistem, e a Lua Crescente quadra com Sol, Mercúrio, Vênus e Urano. O grupo conjunto formam stellium na quinta casa, o que lhe estimula a usufruir dos prazeres da vida.

Aquário

Busque aproveitar para fazer mudanças que melhorem o convívio, mostrando-se favorável ao diálogo e aos acordos, como exige a Lua Crescente tensionada Sol, Mercúrio, Vênus e Urano. A companhia familiar poderá ser altamente prazerosa, visto que o grupo forma conjunção no quarto setor.

Peixes

Que tal aproveitar para melhorar a qualidade da informação que permeia o dia a dia? Este é um ótimo momento, já que tende a ocorrer conversas agradáveis e permeadas de novos conhecimentos, pois o stellium formado pela conjunção entre Sol, Mercúrio, Vênus e Urano beneficia a comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.