Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça, 13 de abril (13/04)

capa horoscopo 326

Áries

A criatividade lhe faz diversificar as rotinas, deixando-as mais prazerosas. Tente evitar que lazeres lhe desviem das responsabilidades, como alerta a tensão da referida dupla com Saturno. Lua e Urano se encontram no setor material, podendo despertar seu lado inovador na gestão da vida prática.

Touro

A tensão com Saturno alerta contra posturas extravagantes que possam prejudicar questões básicas e essenciais do cotidiano. Tente sair do lugar-comum, mas sem exagero. A conjunção Lua-Urano em seu signo lhe faz realizar abordagens originais que criam oportunidades para sua vida.

Gêmeos

Radicalizar pode lhe afastar das soluções e interromper processos que exigem tempo de maturação. Procure controlar seus impulsos e não ser imediatista. Lua e Urano se encontram na área de crise e quadram com Saturno na espiritual, alertando contra posturas drásticas diante dos obstáculos.

Câncer

Devido às restrições sociais decorrentes da pandemia, tente dar preferência aos contatos realizados virtualmente. Saturno tensionado exige prudência em ações e palavras. Você poderá buscar estímulos por meio da interação social, como apontam Lua e Urano conjuntos no setor de amizades.

Leão

Chegou a hora de buscar acordos no convívio. A originalidade marca seu desempenho no trabalho, já que Lua e Urano se aspectam conjuntamente no setor profissional. É preciso adequar sua postura ao lidar com pessoas que valorizem abordagens tradicionais, dada à tensão dessa dupla com Saturno.

Virgem

Tente não se afastar das demandas do dia a dia, pois Saturno tensionado à Lua e Urano exige comprometimento. Os trânsitos conjuntos a mencionada dupla despertam o lado arrojado da sua personalidade, fazendo com que você busque oportunidades de vivenciar situações fora do comum.

Libra

Saturno quadra com Lua e Urano, alertando para que não se descuide da introspecção e da economia quando forem necessárias. Sua postura criativa dá dinamismo à esfera íntima, o que torna a vida privada mais prazerosa, já que a referida dupla se encontram no setor ligado à intimidade.

Escorpião

Chegou a hora de agir com diplomacia se os mais íntimos lhe fizerem cobranças, como alerta Saturno tensionado na área familiar. O encontro Lua-Urano na área de relacionamentos lhe faz adotar uma postura desapegada com relação às pessoas e a dar valor aos contatos mentalmente estimulantes.

Sagitário

Tente não deixar que a atração por novidades afete a gestão de tarefas essenciais, como alerta a tensão de Lua e Urano com Saturno. A busca por situações que lhe façam sair da rotina ou que a tornem mais interessante tende a crescer, já que a referida dupla transita conjunto na área do cotidiano.

Capricórnio

Busque não correr riscos, devido à crise sanitária decorrente da pandemia. Saturno tensionado alerta contra posturas imprudentes com o corpo e o bolso. A busca por prazeres tende a se intensificar com Lua e Urano conjuntos no setor social, fazendo com que você invista em lazer.

Aquário

A vivência no âmbito doméstico poderá sair dos padrões com Lua e Urano conjuntos no setor familiar, devido à vontade de renovar. Há uma tendência a fugir de convenções, o que pode gerar atritos no convívio com as pessoas próximas, por isso procure ser cuidadoso, como alerta Saturno tensionado.

Peixes

Procure ter cuidado com polêmicas e posturas inflexíveis, já que Saturno tensionado à Lua-Urano abre caminho para atritos interpessoais. O pensamento inovador toma espaço diante da conjunção Lua-Urano no setor comunicativo, fazendo com que você exponha ideias originais e a emitir opiniões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.