Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda, 12 de abril (12/04)

lua azul

Áries

Vênus adentra o setor material, motivando economia criativa e investir em bem-estar. A Lua Nova estará em seu signo renovando o olhar para o que está a sua volta. Depois, ela se desloca no eixo finanças-comunicação-família, exigindo atenção à estrutura da vida privada.

Touro

É possível que neste momento você venha a estruturar sua vida, além de articular interesses com as pessoas. Vênus adentra seu signo, o que pode elevar a autoestima. O céu da semana tem início com a Lua Nova no setor de crise motivando superação e renovações.

Gêmeos

Vênus migra para o setor de crise, favorecendo ajustes afetivos. A Lua Nova no setor de amizades poderá disseminar fraternidade. A Lua passa pelo setor de crise, por seu signo e a área material, o que demanda revisões que podem lhe ajudar a reestruturar sua vida.

Câncer

A Lua se desloca pelo segmento de amizades-crises até chegar a seu signo, fazendo com que analise suas relações e a si mesmo. Vênus no setor das amizades nutre laços fraternos. A Lua Nova está no setor do trabalho, dando possibilidade a empreendimentos inovadores.

Leão

Suas vocações podem aflorar com Vênus adentrando a casa da profissão. A Lua Nova no setor espiritual lhe guiam por experiências que tragam frescor à sua vida. A Lua vai passar pelo eixo trabalho-amizades-crises, fazendo com que você repense suas metas e parcerias.

Virgem

Vênus pode estimular seu lado solidário ao adentrar o setor espiritual. A Lua Nova no setor íntimo promovendo autoaperfeiçoamento, fundamental para rever e fortificar valores, metas e parcerias, pois na sequência a Lua se desloca no eixo espiritualidade-trabalho-amizades.

Libra

Prazeres singulares podem aflorar com Vênus no setor íntimo. A Lua Nova no setor de relacionamentos inaugura essa fase, fazendo com que se renove os vínculos na esfera privada e na profissional, já que a Lua transita pelas casas da intimidade, da espiritualidade e do trabalho.

Escorpião

Os vínculos interpessoais podem passar por mudanças que levam ao fortalecimento com o ingresso de Vênus na área de relacionamentos e o trânsito lunar entre esse setor e o espiritual. A Lua Nova no setor do cotidiano tende a dar frescor à sua jornada e lhe motivando a sair da mesmice.

Sagitário

O que lhe move agora é a melhora na qualidade de vida. Busque promover seu conforto, saúde e afeto, pois Vênus adentra o setor do cotidiano, assim como a Lua, esta última chegando ao setor íntimo. A Lua Nova tende a lhe motivar no usufruto de prazeres individuais e em algumas companhias.

Capricórnio

Procure ser gentil com seus pares e melhore a convivência, pois Vênus adentra o setor social, assim como a Lua atinge a área de relacionamentos. A Lua Nova estará no setor familiar, de modo que a vida doméstica sai do lugar-comum enquanto você tende a flexibilizar sua postura.

Aquário

Vênus adentra a casa da família, assim como a Lua, que também passa no eixo social-cotidiano. A fase favorece ajustes em sua forma de se expressar com a intenção de elevar a qualidade das parcerias nos âmbitos íntimo e público, pois a Lua Nova transita no setor comunicativo.

Peixes

Vênus pode despertar solidariedade ao adentrar a casa comunicativa, essencial nas relações humanas, pois a Lua também passa nesse setor antes de chegar ao eixo família-prazeres. O momento oportuniza o desempenho prático e versátil na vivência do dia a dia com a Lua Nova na área material.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.