Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 3 de abril (03/04)

Áries

Procure não deixar que certas questões abalem suas parcerias, demonstrando maturidade, pois a Lua logo fica minguante, sob tensão com Sol e Vênus. A relação com o trabalho se nutre de criatividade, já que Lua e Urano se harmonizam no eixo profissional-material, o que favorece a economia criativa.

Touro

Tente evitar direcionar a vontade de mudar para fugir dos desafios, como alerta a iminente Lua minguante tensionada a Sol e Vênus. Busque encarar suas fragilidades e se aperfeiçoe. Lua e Urano formam trígono entre o setor espiritual e seu signo, nutrindo sua força criativa para diferenciar a rotina.

Gêmeos

Procure descobrir falhas estruturais que afetem suas ações, além de como evitar que o ego ferido lhe prejudique, já que a Lua logo fica minguante, tensionada a Sol e Vênus. Obstáculos favorecem mudanças, e é essa visão que o trígono Lua-Urano no circuito de crise lhe transmite agora.

Câncer

No trabalho, conflitos de vaidades podem prejudicar a troca de ideias e oportunidades essa dinâmica, conforme alerta a iminente Lua minguante tensionada a Sol e Vênus. O trato interpessoal poderá proporcionar essa dinâmico, pois a Lua se harmoniza a Urano no eixo relacionamentos-amizades.

Leão

Enxergar a realidade e buscar aplicabilidade para as ideias são essenciais ou tudo será superficial, pois a Lua fica minguante, tensionada a Sol e Vênus. O dia a dia profissional será dotado de criatividade com o trígono Lua-Urano, o que favorece mudanças que dinamizam os projetos em andamento.

Virgem

Tente evitar que a voz do coração prejudique a razão e lhe faça cometer desatinos, pois a Lua adentra a fase minguante e forma quadraturas com Sol e Vênus. A busca por expansão tende a aflorra com o trígono Lua-Urano no eixo social-espiritual, deixando-lhe disposto a novas experiências.

Libra

Você tende a ser mais sensível na fase minguante da Lua, que quadra com Sol e Vênus. É fundamental saber lidar com carências afetivas nas relações. Os momentos de intimidade e introspecção podem lhe proporcionar um aflorar criativo, seja de ideias, seja de ações, devido ao trígono Lua-Urano.

Escorpião

Tente evitar que a busca por prazeres afete as responsabilidades do dia a dia, como alerta a Lua minguante e tensionada a Sol e Vênus. Lua e Urano harmonizados no eixo comunicação-relacionamentos beneficiam a troca das ideias e lhe colocam em posição de protagonismo no trato interpessoal.

Sagitário

Cuidado com gastos financeiros que fujam do controle, já que a Lua fica minguante, tensionada a Sol e Vênus, fazendo com que você gaste demais. A criatividade poderá aflorar na vivência do dia a dia, o que diversifique a rotina, dada a aspectação harmoniosa entre Lua e Urano.

Capricórnio

Na esfera íntima, atritos podem acontecer com a Lua minguante tensionada a Sol e Vênus, o que exige cuidado. A harmonia Lua-Urano entre seu signo e o setor social sugere um momento em que a fase de ideias ganha espaço nas redes virtuais, canais que se revelam férteis para a interação humana.

Aquário

O intelecto lhe ajuda com soluções dinâmicas. É necessário adequar o discurso para que não pareça negativo, como alerta a Lua minguante e tensionada a Sol e Vênus. Ideias transformadoras tendem a lhe levar a contornar obstáculos na gestão da vida privada.

Peixes

A Lua inicia a fase minguante, quadrando com Sol e Vênus, apontando a necessidade de cautela e do cuidado com o corpo e o bolso. Um aflorar de ideias criativas marca a interação social, devido ao trígono Lua-Urano, mas busque se limitar aos contatos online ou então com o entorno imediato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.