Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 17 de abril (17/04)

horoscopo mes

Áries

Reações dramáticas são seu ponto fraco, especialmente se for contrariado, como alerta a tensão com Netuno. Lua e Marte conjuntos na área comunicativa continuam lhe fornecendo autoconfiança no trato interpessoal, além de elevar sua capacidade de liderança, visto que se harmonizam com Júpiter.

Touro

A competitividade mostra-se prejudicial para as parcerias, como alerta a tensão com Netuno. Uma postura decidida e com o olhar voltado às oportunidades pode lhe ajudar a otimizar processos de trabalho e recursos materiais, pois Lua e Marte conjuntos no setor material formam trígono com Júpiter.

Gêmeos

Tente não permitir que a falta de cautela cause erros, como indica Netuno tensionado no setor do trabalho. A harmonia de Lua, Marte e Júpiter entre seu signo e a área espiritual lhe motiva a conquistar seu espaço. Você tende a se lançar mais nas oportunidades sem medo neste momento.

Câncer

Procure conter a agressividade para que ela não gere estresse no entorno, pois Netuno quadra com a Lua-Marte. A força de vontade e o senso de oportunidade apurado são aliados poderosos para encarar as dificuldades, considerando a conjunção da referida dupla e a harmonia de ambos com Júpiter.

Leão

Busque neutralizar o estresse frente aos desafios, já que Netuno tensionado pode lhe afetar. O companheirismo aflora frente aos aspectos harmoniosos de Lua, Marte e Júpiter no circuito dos relacionamentos e pode abrir caminho para o bem-estar coletivo e ajudar com ações eficientes no dia a dia.

Virgem

Que tal flexibilizar sua postura com as pessoas para evitar o estresse? A prontidão com que você encara as demandas do dia a dia dá velocidade aos processos de trabalho e lhe coloca à frente das oportunidades, pois Lua, Marte e Júpiter se harmonizam no segmento trabalho-cotidiano.

Libra

Netuno tensionado alerta para que você tente evitar impor seu ritmo e ideias, respeitando o diferente. A força do pensamento tende a se aliar ao senso de oportunidade, conduzindo-lhe por caminhos mais amplos, pois Lua, Marte e Júpiter se harmonizam no eixo espiritual-social.

Escorpião

Chegou o momento de manter a discrição, pois é hora de se aperfeiçoar. Lua e Marte conjuntos entre si e harmonizados com Júpiter no circuito íntimo tende a elevar a autoconfiança e lhe ajudam a criar oportunidades para sua vida, embora Netuno tensionado alerte para a importância da diplomacia.

Sagitário

É essencial saber a hora de liderar e de ficar em posição coadjuvante para evitar atritos, devido a Netuno tensionado. Tente evitar impor! A articulação interpessoal se mostra eficaz diante da harmonia Lua-Marte-Júpiter, o que ajuda com parcerias poderosas no trabalho e na vida pessoal.

Capricórnio

Procure evitar mostrar-se autoritário com o entorno, devido a Netuno tensionado. Tente neutralizar o estresse. Proatividade e dinamismo nutrem a gestão do dia a dia, contribuindo com processos eficazes e ganhos materiais, pois Lua, Marte e Júpiter se articulam no eixo rotinas-finanças.

Aquário

Como Netuno tensionado sugere prejuízos, tente não se deixar levar pela ganância. O forte engajamento social apontado na harmonia entre Lua, Marte e Júpiter lhe faz interagir com espontaneidade com as pessoas do entorno e nas redes virtuais, criando oportunidades de articulação de ideias e ações.

Peixes

Netuno tensionado em seu signo alerta para que você lide de forma objetiva com os desafios, evitando dramatizar os fatos. Lua, Marte e Júpiter harmonizados entre o setor familiar e de crise lhe levam a um maior engajamento nas questões domésticas e a fortalecer o círculo íntimo, gerando apoio mútuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.