Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 31 de março (31/03)

Áries

É importante definir limites para seu comprometimento nos problemas alheios, pois a tensão lunar com Saturno e Júpiter indica prejuízos nesse sentido. A força de vontade é o que lhe acompanha durante a jornada, pois a Lua se harmoniza a Mercúrio e Netuno, ajudando-lhe a contornar os obstáculos.

Touro

Procure fazer uso da empatia, especialmente para compatibilizar os interesses que possam estar em desacordo, como alerta a tensão lunar com Saturno e Júpiter. A dinâmica interpessoal será marcada por compreensão e afeto, pois a Lua se harmoniza com Mercúrio e Netuno no eixo relacionamentos-amizades.

Gêmeos

Tente não se frustrar caso algumas propostas não tenham aplicabilidade imediata, pois os aspectos tensos da Lua com Saturno e Júpiter sinalizam obstáculos atrasando ações importantes. Neste momento astrológico, ideias originais podem lhe ajudar a lidar com demandas e parcerias.

Câncer

Procure ter atenção às restrições sociais impostas pela pandemia para não se colocar em risco, dada a tensão lunar com Saturno e Júpiter. Sua percepção pode se ampliar frente à relação harmoniosa da Lua com Mercúrio e Netuno no segmento prazeres-espiritualidade, deixando-lhe mais aberto.

Leão

A quietude não deve atrapalhar acordos necessários aos relacionamentos, conforme alerta a tensão lunar com Saturno e Júpiter. O desejo de recolhimento tende a aflorar, com a Lua em harmonia com Mercúrio e Netuno no circuito íntimo, fazendo com que você pareça mais introvertido.

Virgem

Procure atuar com diplomacia, fazendo concessões e propondo acordos. A harmonia lunar com Mercúrio e Netuno ajuda com maior proximidade nas relações humanas, estimulando diálogos e trocas afetivas, o que não lhe isenta de se envolver em atritos, por conta da tensão lunar com Saturno e Júpiter.

Libra

Atenção e disciplina são essenciais, mas não se prive de prazeres condizem com o orçamento. Um maior empenho em ter estabilidade material é sentido na aspectação lunar com Mercúrio e Netuno, embora a tensão lunar com Saturno e Júpiter alerte para as distrações que possam afetar o lado financeiro.

Escorpião

Tente não negligenciar as responsabilidades do dia a dia, como alerta a tensão lunar com Saturno e Júpiter, conciliando as tarefas. O usufruto dos prazeres pode se intensificar frente à relação harmoniosa da Lua com Mercúrio e Netuno, deixando-lhe aberto a situações que lhe nutram culturalmente.

Sagitário

Procure evitar absorver os problemas dos outros, pois a Lua tensionada a Saturno e Júpiter indicando prejuízos por conta disso. A Lua se harmoniza com Mercúrio e Netuno no circuito íntimo, fazendo com que você busque se conectar com as pessoas do entorno imediato.

Capricórnio

Considerando a tensão lunar com Saturno e Júpiter, cuidado para que a generosidade não lhe dê prejuízos financeiros. A Lua se associa em trígono com Mercúrio e Netuno entre as áreas de amizade e comunicação, favorecendo a fruição de ideias e sentimentos com as pessoas que você ama.

Aquário

É essencial definir prioridades e evitar uma postura controladora, pois a tensão lunar com Saturno e Júpiter sugere exaustão. Ótimo momento para atuar no aprimoramento de processos e recursos materiais, já que a Lua se harmoniza a Mercúrio e Netuno no segmento trabalho-finanças.

Peixes

Cuidado para não se mostrar tedioso ao lidar com os desafios, como alerta a tensão lunar com Saturno e Júpiter. A Lua se harmoniza com Mercúrio e Netuno entre a área espiritual e seu signo, melhorando sua percepção e capacidade de subjetivação, o que contribui com os processos reflexivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.