Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 4 de abril (04/04)

Áries

Como a Lua minguante encontra Plutão e se estressa com Sol e Vênus, busque conter a vaidade nos atritos interpessoais, exercitando a diplomacia. Mercúrio adentra a primeira casa, dinamizando os processos mentais e ajuda com reflexões sobre a vida, estudos e debates.

Touro

Este é o momento de avaliar os fatos de modo imparcial, pois a voz do coração está fragilizada. O ingresso de Mercúrio na décima-segunda casa favorece a análise racional dos desafios em prol de análises e soluções, apesar do momento astrológico sugerir instabilidade emotiva.

Gêmeos

Procure evitar fofocas, como alerta a Lua minguante conjunta a Plutão e tensionada a Sol e Vênus. Adentrando a décima-primeira casa, Mercúrio indica que este é um bom momento para a troca de ideias nas redes virtuais e um maior interesse nas causas que cercam a vida coletiva.

Câncer

Ao interagir com as pessoas, procure ter cuidado com vaidades em conflito, devido à Lua minguante em conjunção a Plutão e quadratura com Sol e Vênus. Um maior engajamento intelectual se faz presente com Mercúrio na décima casa, fazendo com que se intensifque os estudos e o planejamento do dia a dia.

Leão

Os horizontes intelectuais se ampliam, de forma que estudos se mostrem interessantes. Este é o momento de controlar a ansiedade, pois a Lua minguante encontra Plutão e quadra com Sol e Vênus. Mercúrio inicia o trânsito na nona casa, despertando reflexões sobre a vida e favorecendo autoconhecimento.

Virgem

A vida íntima estará em destaque, e a Lua minguante aspectada a Sol, Vênus e Plutão alerta para a necessidade de acordos nas relações. Uma postura analítica e voltada a analisar os aspectos estruturais da vida é favorecida por Mercúrio na oitava casa, o que lhe ajuda a realizar mudanças.

Libra

Este é o momento de evitar discussões cansativas de relacionamento, como alerta a Lua minguante em conjunção a Plutão e sob tensão com Sol e Vênus. As relações humanas lhe despertam interesse com o trânsito de Mercúrio na sétima casa, o que intensifica as conversas, favorecendo ajustes.

Escorpião

Busque controlar os impulsos relacionados aos prazeres, pois a Lua minguante encontra Plutão e quadra a Sol e Vênus. Mercúrio na sexta casa favorece o planejamento, a organização do dia a dia e a intensificação de articulação interpessoal em prol de objetivos comuns, especialmente no trabalho.

Sagitário

A Lua minguante encontra Plutão e quadra com Sol e Vênus, o que requer cuidado nos gastos financeiros para evitar exageros. Mercúrio anuncia uma fase de prazeres intelectuais ao ingressar na quinta casa, o que lhe estimula ao hábito de ler, às conversas entre amigos e ao usufruto cultural.

Capricórnio

Busque dar o seu melhor para conseguir acordos, pois a Lua ainda minguante encontra Plutão e quadra com Sol e Vênus, possibilitando desafetos e atritos. Mercúrio ingressa na quarta casa, fazendo com que se intensifique o planejamento das rotinas e do diálogo com familiares e outras pessoas.

Aquário

Busque prezar pela qualidade do discurso, como demanda a Lua minguante conjunta a Plutão e tensionada a Sol e Vênus, evitando abordagens radicais ou fúteis. A articulação interpessoal tende a se intensificar com Mercúrio na terceira casa, abrindo espaço para diálogos, acordos e intercâmbios.

Peixes

Tente aproveitar para planejar antes de dar um passo importante, tendo o cuidado de não cair em tentações, já que a Lua minguante encontra Plutão e quadra com Sol e Vênus. Adentrando a segunda casa, Mercúrio favorece o uso racional de recursos e a procura por informações ao lidar com investimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.