Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 28 de março (28/03)

Áries

Tente se mostrar capaz de fazer concessões. Necessidades individuais tendem a conflitar com as coletivas hoje, o que exige compreensão e diálogo para conseguir fazer acordos. A Lua se opõe a Sol e Vênus,  podendo haver disputas por protagonismo nos relacionamentos.

Touro

Procure aproveitar o dia para cuidar das suas necessidades básicas. A Lua Cheia na área da saúde e do cotidiano se opõe a Sol e Vênus, apontando a possibilidade de uma baixa na autoestima e na imunidade por conta de frustrações que estão se acumulando com o tempo.

Gêmeos

Este é um momento de incoerências, demandando atenção. O usufruto do lazer tende a esbarrar na necessidade de equilíbrio entre o individual e o coletivo. Sendo assim, se faz preciso se despir de individualismos e não se deixar influenciar pela maioria das pessoas.

Câncer

Neste momento, tente cultivar tranquilidade e paciência, pois muito do desgaste que você está suscetível tende a vir do drama com o qual encara os desafios. Procure estabelecer o que deve ser prioridade! A busca por descanso tendem a conflitar com as responsabilidades.

Leão

Procure refletir antes de expor sua opinião para que suas contradições não aflorem, especialmente ao interagir nas redes virtuais. O trânsito da Lua Cheia em oposição a Sol e Vênus no circuito comunicativo evidencia a importância de buscar equilíbrio emotivo e harmonizar pensamentos e atitudes.

Virgem

Busque defender seus interesses, evitando entrar em disputas, pois o desgaste emocional será grande. Posturas controladoras tendem a ser evidenciadas pela oposição da Lua Cheia com Sol e Vênus no circuito material, fazendo-lhe bater de frente com quem estiver em seu caminho.

Libra

Para se harmonizar com as pessoas é necessário resgatar o equilíbrio interior, já que a Lua Cheia pode lhe fazer ter reações exageradas. A oposição lunar com Sol e Vênus lhe faz ver a importância de fazer alterações nos relacionamentos, pois os interesses conflitam, causando desentendimentos.

Escorpião

Os desafios tendem a parecer mais graves do que são, por conta do drama a que você está suscetível. Busque soluções sensatas, não dando força às dificuldades. Oscilações emocionais são sentidos nessa fase de Lua Cheia, já que o astro se encontra na área de crise em oposição a Sol e Vênus.

Sagitário

Tente se adaptar aos acontecimentos, pois será difícil ter apenas situações ideais, sobretudo em comunidade. Busque facilitar a convivência. Procure adotar um posicionamento socialmente discreto, pois com a Lua Cheia oposta a Sol e Vênus as divergências se acentuam no trato interpessoal.

Capricórnio

É necessário definir prioridades ou então o desgaste será grande. Ter consciência das possibilidades é o primeiro passo! A vontade de descansar tende a conflitar com responsabilidades que exigem atenção imediata, conforme sinaliza a Lua Cheia oposta a Sol e Vênus no segmento trabalho-família.

Aquário

Imposições não serão eficientes, pois a capacidade de diplomacia é o que move o dia. A Lua Cheia conflita com Sol e Vênus no circuito comunicativo, indicando divergência entre o ideal e o real, o que pode ser sentido ao abordar assuntos que sejam polêmicos com o entorno imediato.

Peixes

Ainda que sacrifícios sejam necessários, corte supérfluos e busque atar dentro da realidade. A posição antagônica da Lua Cheia a Sol e Vênus no circuito material pode revelar fragilidades para compatibilizar desejos e limites, o que exige revisão das rotinas e um planejamento orçamentário reduzido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.