Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 11 de abril (11/04)

leao 5f1d8c6b 5b74 4700 a98e a39791b1fd4d

Áries

Procure ser moderado ao expor sentimentos, devido à tensão plutoniana com o grupo. A Lua Nova em seu signo pode promover uma mudança de perspectiva em sua forma de encarar os fatos por despertar novos modos de pensar e de sentir ao encontrar Mercúrio, Sol e Vênus, compondo stellium.

Touro

Busque se permitir mudar sem ser imediatista, como alerta Plutão tensionado. O stellium no setor de crise, formado pela conjunção entre a Lua Nova, Mercúrio, Sol e Vênus indica uma canalização de pensamentos e sentimentos para se livrar de situações mal resolvidas e se abrir para o futuro.

Gêmeos

Plutão tensionado alerta contra exageros que lhe desviem de suas demandas. A Lua Nova encontra Mercúrio, Sol e Vênus no setor de amizades, e esse stellium pode despertar o seu lado fraterno e lhe levar a intensificar os contatos com pessoas que você tanto ama.

Câncer

Tente conciliar seus interesses com os das suas parcerias, como alerta a tensão plutoniana. O desejo de renovação profissional lhe faz buscar oportunidades e a inovar nas ações, pois a Lua Nova encontra Mercúrio, Sol e Vênus no setor do trabalho, cujo stellium aponta um aflorar de suas vocações.

Leão

Tente não se afastar das tarefas do dia a dia a ponto de negligenciar suas obrigações, como alerta Plutão tensionado. A busca pela felicidade será mais intensa com a Lua Nova conjunta a Mercúrio, Sol e Vênus, compondo um stellium no setor espiritual que lhe faz querer viver novas experiências.

Virgem

Você tende a ficar mais emotivo. Convém evitar que carências afetem o bom senso, dado Plutão tensionado. O encontro da Lua Nova com Mercúrio, Sol e Vênus pode favorecer um mergulho no universo íntimo, o que intensifica o usufruto de prazeres afetivos e a busca por experiências significativas.

Libra

Procure ter cuidado para não condicionar sua felicidade a dos outros, conforme alerta Plutão tensionado. O olhar estará nos relacionamentos, levando-lhe a suprir as necessidades daqueles que você ama, como sugere o stellium formado pelo encontro da Lua Nova com Mercúrio, Sol e Vênus.

Escorpião

É bom tomar cuidado ao se afastar da zona de conforto, devido à tensão plutoniana. O momento tende a direcionar seu foco para o funcionamento das rotinas e das pessoas relacionadas, enquanto que você busca formas de aprimorar, renovar e reciclar, já que a Lua Nova encontra Mercúrio, Sol e Vênus.

Sagitário

Busque atuar com cautela e evitar se afastar da zona de segurança, especialmente nas finanças, devido a Plutão tensionado. Você irá buscar por prazeres com o stellium formado pela união da Lua Nova com Mercúrio, Sol e Vênus, mostrando a necessidade de encontrar novos sentidos para sua vida.

Capricórnio

O trânsito da Lua encontra os de Mercúrio, Sol e Vênus no setor familiar, apontando maior dedicação às tarefas do dia a dia, à rotina doméstica e ao convívio com as pessoas. Esse stellium pode ser favorável caso você evite se sobrecarregar de responsabilidades, devido a Plutão tensionado.

Aquário

A Lua Nova se aspecta conjuntamente a Mercúrio, Sol e Vênus no setor da comunicação, fazendo com que você faça valer sua voz através da extroversão de seus talentos e de grandes ideias. Esse stellium alerta para a necessidade de calar e ouvir quando preciso, considerando a tensão plutoniana.

Peixes

Sua criatividade poderá aflorar em benefício de suas ações. Cuidado com investimentos de risco, como alerta Plutão tensionado. Sua relação com os aspectos materiais e práticos da vida fica mais forte, devido ao stellium formado pelo encontro da Lua Nova com Mercúrio, Sol e Vênus no setor financeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.