Horóscopo do dia (31/08): Confira a previsão de hoje para seu signo

Descubra os signos mais sabios do Zodiaco

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Traga mais desapego e fluidez para suas relações. Busque comunicar o que sente de verdade, mas com sabedoria e sem reatividade. O amor pode ser livre, leve e prazeroso, contanto você flua nesta vibração. Nem toda ideia e expressão precisa ser necessariamente verbalizada. Saiba falar aquilo que é realmente útil e proveitoso.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

A vibração de hoje lhe pede prazer, sabedoria e leveza para se lidar com o mundo material. Busque um olhar mais desapegado de bens materiais, buscando o que for essencial e sabendo partilhar quando assim sentir. Saiba selecionar bem o que se comunica com colegas de trabalho, clientes e contatos profissionais.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

A Lua Minguante no seu signo (solar ou ascendente) lhe pede que viva mais sob seu ritmo, respeitando aquilo que sente e necessita. Há uma leveza que facilita o viver os romances e relações amorosas com maior leveza, desapego e reciprocidade. Busque fluir com aquilo que acredita e se dê seu tempo e espaço.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

A vibração de hoje lhe pede mais leveza emocional. A Lua, sua regente, lhe traz conexão com temas sutis, espirituais, afetivos e subconscientes. Terá facilidade em compreender tais instâncias através do entendimento e raciocínio. Seu amor pelo lar e relações próximas é facilitado, mas deve ter um tanto de desprendimento e amor universal.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

As relações pedem mais leveza, desprendimento e fluidez. Em especial nos grupos, amizades e comunicação coletiva, saiba ter a sabedoria do que e como comunica. Trocas de amizade e intelectuais com leveza e no seu tempo. Busque ser também um observador, escutando com sabedoria o que os outros tem a lhe dizer.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

A vibração de hoje lhe pede prazer, sabedoria e leveza para se lidar com o mundo material. Muito em especial será preciso deixar ir compromissos que sejam vazios e que não se alinham à verdade do seu ser. Papel de pai, mãe ou autoridade mais desprendido também. Os ganhos materiais virão a partir desta leveza e senso de fluidez essencial.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

O dia de hoje lhe pede uma vibração mais otimista, leve e desprendida. Busque não levar tudo a ferro e fogo, mas entender as nuances e possibilidades com sabedoria. Excelente momento para se viver com mais prazer, alegria, leveza e aventura, mas tudo isso dentro do seu ritmo. Deixe ir velhas crenças aprisionantes e se permita a sabedoria de seu poder criativo.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

A vibração de hoje lhe pede mais leveza emocional. Velhas emoções tóxicas são recicladas, escoadas e transmutadas. Faça isso com leveza e desprendimento. Há um otimismo e senso de libertação que lhe permitem enxergar as instâncias emocionais com fé, leveza e força de superação. Se permita leveza também na troca afetiva e sᕮxual.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

As relações pedem mais leveza, desprendimento e fluidez. Em especial as parcerias, casamento, e vida social pedem leveza e um olhar mais sábio. Comunique o que for essencial com o outro, saindo dos excessos e do supérfluo. Júpiter, seu regente, lhe traz agora a capacidade de se comunicar com significação e sentido. Compartilhe seus ideais dentro de seus limites e no seu tempo.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

A vibração de hoje lhe pede prazer, sabedoria e leveza para se lidar com o mundo material. Em especial será preciso ter mais desprendimento e sabedoria com rotinas, trabalho e saúde. Busque sair dos aprisionamentos robóticos e rotineiros, fazendo aquilo que é realmente importante. Faça o que é possível e tenha flexibilidade e adaptabilidade nas rotinas. Também aprenda a escutar melhor os sinais de seu corpo.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

O dia de hoje lhe pede uma vibração mais otimista, leve e desprendida. Busque ser você mesmo, mas faça essa busca do lado de dentro. Busque escoar os excessos de drama e personalismo, permitindo que sua verdadeira essência se expresse. Júpiter no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz mais otimismo e senso de propósito.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

A vibração de hoje lhe pede mais leveza emocional. Em especial no que tange família, passado, vida pessoal e emoções pessoais, seja leve e desapegado. Há uma fonte de sabedoria que lhe permite expressar sua subjetividade com graça, racionalidade e veracidade. Viva as trocas afetivas e sexuais com alegria, mas também com um amor de tom mais universal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.