Horóscopo do dia (29/05): Confira a previsão de hoje para seu signo

signos do horoscopo

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Este perio lhe pede revisão de qualquer tipo de forma comunicativa. Tenha atenção às palavras e tudo o que diz, já que podem haver erros e subjetividades afloradas. Bom para poesia, música e revisão textual. Momento para repensar e refletir as decisões; evite decisões definitivas se possível.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Este momento reflexivo se volta, no seu caso, muito para a vida material e financeira. Momento para organizar, repensar e montar estratégias financeiras. Evite gastos impensados e impulsivos. Também é um momento que lhe permite resgatar seus talentos e aquilo que possui de valor. Reconecte-se com o que há de valioso em si mesmo.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Mercúrio, seu regente, entra em retrogradação no seu signo (solar ou ascendente). Você tende a buscar comunicação externa, porém este período lhe pede muito mais comunicação interna. Pare a mente um pouco e a direcione para ouvir sua voz interior e suas verdadeiras necessidades. Tenha filtro antes de comunicar o que quer que seja neste período.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Sua mente estará, neste período, bem num estado de “suspensão”, ligada a realidades para além deste mundo material. Excelente para entender motivações subjetivas e subconscientes. Conexão e entendimento com seu lado espiritual e místico. Busque neste período suavidade e fluidez. Alguns complexos e dificuldades serão limpos para seu novo ciclo que chega em breve.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Este período lhe pede revisão de sua comunicação em massa, online, com grupos e amigos. Tenha o dobro de cuidado com a maneira como se comunica e o que fala. Bom momento para revisar planos futuros, amizades e relações em grupo. Também maior senso crítico quanto a ideias e ideais coletivos.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Mercúrio, seu regente, entra em retrogradação. Este período lhe pede mais introspecção, que busque seus recursos internos e desacelere a mente. Muito em especial na carreira, imagem pública, uso da autoridade e compromissos deve repensar e refletir. Tente diminuir o ritmo, faça o que der conta com atenção redobrada. Mas, em especial, reflita no que realmente quer fazer ou se pode melhorar aquilo que já faz. Atenção à comunicação no trabalho.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Este período lhe pede revisão de planos futuros e da maneira como enxerga a vida. Não é um momento para decisões definitivas, mas para brincar e ser criativo com as possibilidades. Também um bom momento para repensar seus princípios, crenças e fé. Atenção com a comunicação e muito cuidado com exageros neste sentido.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Este período de retrogradação lhe aprofunda a mente nas questões emocionais. Excelente momento para entender melhor suas motivações subjetivas, emocionais, psicológicas e sexuais. Aproveite para entender com racionalidade e objetividade sua complexidade emocional. Cuidado com a comunicação muito subjetiva e carregada emocionalmente.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Este período lhe pede revisão quanto às relações e como se comunica com o outro. Será importante rever objetivos em conjunto e também que haja transparência nas parcerias. Seja honesto, mas saiba o que e quando falar com o outro. Questões judiciais também pedem revisão e possíveis mudanças de estratégia. Busque ponderação, equidade e estratégia.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Este período lhe pede revisão de suas rotinas e hábitos. Você tem sido estimulado a trabalhar muito, mas agora precisa estar atento à qualidade do que faz e produz. Reveja se não se prendeu a rotinas robóticas e sem sentido. Questione o que pode ser melhorado em seu trabalho e serviço. Também propício para mudanças de hábitos na saúde com racionalidade.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Este período é muito propício para que você se entenda e se conecte com sua essência, aquilo que você realmente é e deseja. Busque se ouvir e à sua criança interna, seu lado espontâneo e divertido. Também separe mais tempo para si mesmo e para se expressar. Busque arte, atividades lúdicas e hobbies que o façam vibrar em si mesmo.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Este período leva sua mente a uma viagem interior. Estará mais nostálgico e buscando referências no passado. Também estará muito mais subjetivo e conectado à própria sensibilidade. Busque mais retiro, mais seu lar e aquilo que lhe traz segurança. Cuidado ao se comunicar, já que subjetividades em excesso podem trazer ruído comunicativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.