Horóscopo do dia (25/06): Confira a previsão de hoje para seu signo

horoscopo 1 2

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Ocorre aqui uma forte motivação espiritual, de buscar algo que vá além deste mundo material, que traga significação, acolhimento e transcendência. Mas busque não tomar atitudes escapistas. Momento para ventilar as próprias emoções num processo terapêutico ou através de meditação, oração, artes, etc. Encare com maturação suas questões emocionais.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Sua sensibilidade para com as dores do mundo está presente, pois você está sensível a todos que passam por dificuldades e demandas. Busca interna por força de seu senso de amparo, caridade e agente de transformação no mundo. Trocas profundas com seus amigos também enfatizadas, assim como reavaliação do que realmente importa em tais relações.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Momento de rever carreira e estruturas construídas. Talvez tenha se entregado em demasia às obrigações, mas que nem sempre correspondem aos anseios e sonhos. Um pouco mais de sensibilidade para se lidar com o mundo, um pouco mais de empatia para consigo próprio e suas necessidades pessoais lhe auxiliarão a enxergar o rumo certo neste sentido.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Momento de resgate de seu senso de fé na vida. O lado mais abstrato da vida te convida a uma grande viagem. Sua sensibilidade te leva a enxergar o que vai além dos limites circunscritos de sua vida. Tudo isso, porém, a partir de um senso de busca interna. Confiança fluida na vida, nos processos de transformação. Otimismo espiritual. A Lua, sua regente, lhe traz amadurecimento para se lidar com pessoas.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Momento de revisar emoções profundas, limpar mágoas e ressentimentos. Se agarrar a esse tipo de sentimento não traz bem algum. Se permita cura e fluidez emocional. As vivências afetivas e sexuais podem ser gratificantes, contanto que as sensibilidades sejam respeitadas. Entrega para os processos de transmutação profunda e renascimento.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Uma nova maneira de encarar os relacionamentos se faz necessária. Não temos como controlar o outro, mas podemos expressar nossos mais genuínos sentimentos. O céu te pede aceitar o outro tal qual é, sem querer colocá-lo dentro de moldes e padrões que te agradem. As relações pedem sensibilidade, independente se ficam ou se vão em outras direções.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Rotinas muito rígidas precisam ser suavizadas. Um pouco mais de sensibilidade em seu ambiente de trabalho pode auxiliar muito. Também prestar atenção na relação de suas emoções com as respostas de seu corpo físico. Práticas espirituais e de cura podem auxiliar. A resposta para o bom andamento do trabalho e saúde estão na busca interior.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Entrega à expressão de si próprio, mas sem que isso seja algo egoísta. Revisão de como pode melhor expressar seu conteúdo emocional, como canalizar essa força em criatividade. Lado romântico e inspirado mais desperto, viva a vida como um artista criativo. Expressão do lado mais caridoso e amoroso em alta a partir da conexão interna.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Não ignore suas necessidades pessoais, pois agora elas pedem atenção. Seus sentimentos mais profundos, seja alegria, raiva, otimismo ou pessimismo. Você é um conjunto de sentimentos no qual todos precisam ser trabalhados. Olhar para o lar, as raízes e a família com mais amorosidade. Revisão de apegos e carências. Tenha o amor desinteressado como base.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Sua mente deve funcionar em harmonia com a sua sensibilidade. Uma mente muito fria se torna um algoz, portanto é preciso se utilizar dos sentimentos no processo racional e de tomada de decisões. Deixe ir velhos padrões mentais que nada contribuem para sua felicidade. Se dê tempo e espaço para esvaziar a mente e escutar melhor sua intuição. Silêncio pode ser algo muito útil agora.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Deixe sua sensibilidade tomar a frente dos assuntos materiais. Você possui um forte magnetismo para realizar no mundo, mas precisa ter consciência disto. Use sua criatividade, faça visualizações, afirmações. Hora de mobilizar o energético para que ocorram transformações materiais reais em sua vida. Também deve deixar ir os excessos de possessividade na esfera material. Viva este lado com sensibilidade e amor.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Você hoje está pura sensibilidade. Seu regente te convida a um mergulho em suas próprias águas, que você seja o que veio ao mundo para ser: essa fonte amorosa e divina de amor, caridade e doação. Tire algum tempo para se ouvir e às suas necessidades. Medite, ore, analise emoções, viva a arte ou qualquer mecanismo que lhe facilite esta conexão consigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.