Horóscopo do dia (09/09): Confira a previsão de hoje para seu signo

Horoscopo 1

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Há hoje a segurança emocional em permitir o outro em sua vida. Mercúrio lhe pede disponibilidade para comunicação e a Lua lhe relembra que diplomacia e equilíbrio devem também fazer parte do seu repertório. Busque expressar melhor seus sentimentos para aqueles com quem quer se relacionar.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

A Lua lhe traz segurança em executar suas tarefas e rotina com equilíbrio e harmonia. As relações de trabalho pedem mais disponibilidade e receptividade. Também equilíbrio no cuidado com seu corpo e saúde. Segurança emocional ao se ter uma rotina equilibrada, organizada e harmônica.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Novas possibilidades de autoexpressão lhe batem à porta hoje. E sua segurança emocional estará aqui, em ser quem você é, com equilíbrio, charme e racionalidade. Mercúrio, seu regente, se encontra com a Lua e lhe pede expressão autêntica das emoções. Tudo isso lhe aumenta o magnetismo, carisma e autenticidade.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Seu senso de segurança no lar é altamente motivado hoje. Você precisa de partilhar suas emoções com aqueles mais próximos e conviver. Mesmo que o mundo lá fora lhe demande muito, tire tempo para viver o pessoal, que é onde você brilha naturalmente. A Lua, sua regente, lhe pede a expressão do melhor de si mesmo hoje.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Novas ideias tendem a lhe ocorrer. Mas lembre-se de deixar sua intuição e sensibilidade fluírem junto. Fale de maneira equilibrada sobre o que sente, expresse o que lhe passa na intimidade com harmonia. Boa vontade para com as pessoas ao seu redor lhe trará segurança e senso de pertencimento. Verbalização de seu mundo subjetivo em alta.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

O dia de hoje lhe pede equilíbrio para lidar com questões materiais e financeiras. Novos começos nesta área também. Mesmo perante demandas alheias, mantenha seu equilíbrio e harmonia. Sua capacidade de analisar com mais imparcialidade as demandas do mundo será um trunfo. Razão e emoção se unem numa união fértil no seu setor material.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

A Lua Nova passando pelo seu signo (solar ou ascendente) lhe confere muito magnetismo pessoal e segurança em ser você mesmo. Seu charme, beleza e atratividade estão ainda mais em alta. Mercúrio aqui facilita a expressão desta força magnética. Se cuide, faça algo de bom por si mesmo.

 ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Questões emocionais inconscientes lhe pedem maior racionalidade e equilíbrio. Aprenda com esta Lua a ter mais frieza perante as emoções. Sua vida espiritual também lhe pede parceria, troca justa e harmonia. Viva a beleza de se entregar ao fluxo da vida. Sua mente estará focada no entendimento destas questões subjetivas importantes que devem ser integradas.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Sua segurança vem hoje de viver a vida social plena. Possibilidade de conhecer novos amigos e contatos. Seja um fator harmonizante entre as pessoas. Contribua com a paz coletiva, com o entendimento entre as pessoas. Também viva a beleza de auxiliar ações conjuntas, isso lhe fortalecerá. Comunicação emocional inteligente.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Sua segurança hoje vem da execução do seu trabalho com harmonia, equilíbrio e diplomacia. Mostrar tais qualidades a nível profissional lhe trará segurança e bem estar. Suas emoções lhe pedem que se exponha mais ao mundo, que mostre o seu melhor para as pessoas. Planeje a carreira e use sua autoridade com razão e sensibilidade.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Sua segurança vem hoje de vivenciar seus ideais de maneira justa e equilibrada. Busca por equidade e justiça social. Também a busca por expansão em conjunto com outras pessoas. Viva sua fé com equilíbrio e amor. Suas possibilidades de expansão estão ativas, mas requerem paz. Fé que é tanto sentida quanto raciocinada.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Sua segurança vem hoje da exploração emocional calma e objetiva. Equilibrar sentimentos intensos lhe auxiliará. A necessidade de equilíbrio na vivência afetiva e sᕮxual também é grande. Busque a profundidade, mas sem perder seu eixo. Capacidade de entendimento das transformações emocionais que ocorrem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.