Horóscopo do dia (09/05): Confira a previsão de hoje para seu signo

img 63376 foto 1 a 1

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Cuide bem de sua vida financeira e bens materiais. Bom momento para dar aquela faxina, reciclar, doar e organizar seus pertences. Nutrição do prazer e bem estar material em alta. Utilidade e prazer unidos. Se sentir seguro a nível material lhe trará forças renovadas. Caso não seja este o caso, terá motivação para construir e trabalhar por isto.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Ceres entra no seu signo (solar ou ascendente), trazendo a vibração desta mãe terra diretamente a você. Terá maior ímpeto no cuidado para consigo e com os outros. Muito em especial no sentido prático. Excelente período para se dedicar à culinária, jardinagem, cerâmica ou qualquer outra atividade que tenha respaldo prático.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Este período lhe pede maior dedicação e cuidado com sua vida emocional e espiritual. Esta véspera de aniversário traz necessidade de se lapidar algumas arestas emocionais e subconscientes para que seu novo ciclo seja mais proveitoso. Dedique mais tempo a seu emocional, evitando a fuga pelo âmbito de tarefas rotineiras e pragmáticas.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Seu natural instinto materno será canalizado agora para todos. Estará mais generoso para com amigos, grupos e mesmo para com desconhecidos. A nutrição virá da conexão saudável com o que há de bom na humanidade. Sua força de trabalho em prol de um mundo melhor está muitíssimo potencializada e deve ser colocada em prática agora.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Este será um período fértil em sua carreira e trabalho. Estará mais disposto a cumprir seu papel com dedicação e esforço. Busque ter medidas mais práticas tanto no profissional quanto em outros setores da vida. Possibilidades de florescimento profissional através da dedicação. Papel de mãe reforçado. Refinamento no cumprimento das obrigações.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Este período lhe traz concretização de objetivos. Estará enxergando as possibilidades de maneira mais concreta e pragmática. A dedicação material ligada ao espiritual se faz alta. Lapidação e refinamento de princípios e crenças. Estará se nutrindo das muitas possibilidades de expansão e também do contato com a natureza.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Este período lhe pede maior refinamento e lapidação de emoções profundas. Tenha um olhar mais pragmático neste sentido. Menos idealização na vivência afetiva e sexual, mais realismo. Busque entender suas necessidades afetivas e/ou sexuais como nutrição instintual e energética.

 ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Neste período você se nutrirá do contato com o outro. Busque vivências práticas com os parceiros. Nutrição e afeto demonstrados em ações práticas. Também pede um refinamento e lapidação das relações como um todo. Busque abrir mais espaço para a visão realista que os outros tem a lhe oferecer.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Este será um período muito fértil de trabalho. Busque se dedicar aos serviços prestados com eficiência, persistência e solidez. Momento para lapidar e melhorar sua vida profissional. Também será muito proveitoso se dedicar às tarefas domésticas, assim como os cuidados com o corpo, saúde e alimentação. Busque estar presente na vida material.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Este será um período em que se nutrirá de ser quem você é. Estará florescendo em criatividade prática. Assumirá responsabilidades, mas com um tom mais alegre e aventureiro. Aqui é preciso lapidar algumas arestas da própria expressão para que seja sua melhor versão. Praticidade e diversão aliadas.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Este período lhe pede cuidados para com a vida pessoal e familiar. Arrume sua casa, organize o que for preciso e resolva pendências. Seu senso materno e prático estará em alta e lhe motivarão a trabalhar pelo bem neste sentido. Se nutra também da vivência de suas emoções pessoais e do afeto generoso.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Este é um momento rico no sentido intelectual. Se nutra de bons estudos, busque novas informações (em especial práticas), comunique-se com prazer com aqueles à sua volta. O ambiente imediato lhe pede espírito de serviço, boa vontade e cuidados. Também será preciso refinar e lapidar as arestas de algumas linhas de pensamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.