Horóscopo do dia (04/08): Confira a previsão de hoje para seu signo

horoscopo do dia previsoes para seu signo neste domingo 26 07 2020 confira 1

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Há hoje grande consciência da possibilidade de curar sua expressão pessoal. Mudanças materiais lhe mostram que sua criatividade é muito maior do que você imaginava. Use esse impulso para renovar sua relação com dinheiro, bens e o mundo material. Você também é relembrado que ser é mais importante do que ter. Sua mente criativa está intensamente ativa.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

A consciência de questões emocionais pessoais e subconscientes emerge hoje. Urano em seu signo tem lhe tirado de sua zona de conforto, pedindo jogo de cintura e ajustes às novas realidades. A quadratura a Mercúrio na sua área emocional te impele a repensar rotinas e hábitos familiares também. Seja reconstruindo o senso de família e lar ou reajustando a estrutura existente, sua mente está cheia de insights e ideias renovadoras.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Sua mente está clara e ligada às possibilidades de cura através do mental e das relações humanas. Seu regente, Mercúrio, está altamente mobilizado pelas questões inconscientes. Explore tais insights que lhe chegam hoje, pois podem lhe trazer consciência de questões muito importantes que devem ser resolvidas. Conexão espiritual em alta.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Ocorre hoje uma consciência facilitada de seu senso de valor próprio e de sua capacidade de ser independente no plano material. O olhar de amigos e pessoas de fora pode lhe questionar sua visão de mundo e valores. A vida lhe apresenta pontos de vista alternativos que podem te tirar da zona de conforto, mas importantes para reavaliar quem você é e o que valoriza.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

O Sol, seu regente, recebe a vibração curativa de Quíron, lhe alinhando mais com seus verdadeiros princípios e desejos. Mercúrio no seu signo (solar ou ascendente) te faz raciocinar mais sobre quem você é. A quadratura a Urano vem lhe tirar da zona de conforto do que você acha que é, lhe mostrando que você é muito mais plural e diverso. Situações públicas também lhe incitam a se expressar com mais liberdade.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Ocorre hoje consciência do lado mais sutil, espiritual e subconsciente da vida, com possibilidades amplas de cura. Mercúrio, seu regente, é altamente mobilizado neste setor. Mesmo que não seja sua zona de conforto, se permita mais insights do lado invisível da vida. Quebras de visões religiosas e de dogmas podem lhe trazer conexão com verdades mais profundas da vida.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Ocorre consciência das relações humanas e grupais e isto lhe facilita a cura de como abordar e lidar com pessoas. Sua comunicação com grupos e amizades é afetada pelas mudanças profundas e rápidas que se passam pelo seu mundo emocional. Aprenda a demonstrar o que sente na real e não ficar numa postura amarga ou mal humorada. A demanda das pessoas pode estar bem alta hoje, mas saiba ditar seu próprio ritmo.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

A consciência de sua carreira, autoridade e compromissos se faz alta e lhe auxilia a curar detalhes da vida prática. Sua mente anda muito focada em carreira e trabalho e hoje poderão vir insights interessantes sobre o que precisa ser mudado aqui. O olhar de outras pessoas te auxiliará a ter um senso crítico maior, te incitando a mudanças criativas. Feedbacks do seu público também serão valiosos.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

A consciência de seus princípios, fé e valores superiores se faz alta e lhe auxilia a curar a expressão de si mesmo. Mudanças no trabalho ou saúde te incitam a ter uma visão renovada da vida. Uma retomada do olhar mais espiritual da vida, algo inerente ao seu signo, te auxiliará a encarar as mudanças materiais com outra perspectiva. Também sua inspiração te auxiliará a mudar o que precisar no trabalho e/ou saúde.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

A consciência de suas emoções profundas e transformações lhe traz possibilidade de cura emocional e familiar. Você tem quebrado couraças que te impediam a livre expressão do ser e isto hoje te auxilia a mudar a visão sobre entrega emocional profunda, sᕮxualidade e partilha. Também ganha uma dose extra de coragem para encarar as mudanças de frente, com audácia e centramento.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

A consciência do outro será alta e lhe motivará a ter uma fala mais curativa e incisiva. Transformações emocionais lhe mostram a necessidade de mudança nesta comunicação com os outros. Urano tem lhe levado a transformar complexos, mágoas e inseguranças emocionais. Hoje você é incentivado a comunicar mais disto. Também mudanças emocionais que lhe farão mudar o olhar sobre o que espera do outro numa relação de parceria.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

A consciência do mundo material será alta e lhe facilita a cura do senso de valor próprio e segurança material. Mudanças mentais lhe instigarão a mudanças de hábitos e rotinas. Novas ideias, estudos ou troca de informações de conteúdo inovador lhe motivam a mudar muito de sua vida material. Irreverência na comunicação no trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.