Horóscopo do dia (01/09): Confira a previsão de hoje para seu signo

screen 1

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Sua subjetividade está ativa nos próximos dias. Busque amor mais desapegado com aqueles que lhe são próximos. Estará mais caseiro, nostálgico e sensível. Aproveite este período para vivenciar honestamente aquilo que sente. Busque entender suas motivações afetivas e pessoais, deixando ir velhas mágoas e ressentimentos.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Sua sensibilidade permeia sua mente neste período. Seu olhar para seu entorno será mais amoroso, subjetivo e afetivo, porém deve ter desapego para realmente auxiliar. Use suas palavras com sabedoria e na medida certa para trazer conforto a quem precisa. Permita o escoar dos excessos mentais e apazigue o setor mental.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Sua conexão emocional com a vida material aumenta consideravelmente nos próximos dias. Em especial estará enxergando os excessos que não cabem mais e são um peso. Busque enxergar a vida material com mais desapego. Aterre mais suas emoções, enxergando-as com mais calma e tranquilidade. Aprecie o repouso e a necessidade de regeneração.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

A Lua Minguante entra no seu signo natural de regência. Estará ainda mais sensível, emotivo e subjetivo, mas isto deve ser expresso como sabedoria emocional. Aproveite este período para expressar com calma e maturidade o potencial de seus melhores sentimentos. Cuide, ame, faça algo de bom para os seres amados, mas também saiba distanciar quando preciso. Seja uma plena fonte afetiva.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

A Lua lhe traz conexão com temas sutis, espirituais, afetivos e subconscientes. Viva com sabedoria sua sensibilidade, aprenda a se entregar mais ao fluxo da vida e abrir mão de querer controlar. Velhos hábitos, carências e medos são reciclados e pedem desapego. Excelente momento para meditação e recolhimento.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Sua conexão emocional com as pessoas, amizades, grupos, causas e público está enfatizada, mas pede desapego e sabedoria. Dê uma contribuição mais pessoal e amorosa para as pessoas dentro dos seus limites. Dizer não também é uma forma de cuidar e ensinar. Amorosidade para com o coletivo, mas também mais recolhimento das intensidades externas.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Sua conexão emocional com sua carreira, status e autoridade está em alta, mas lhe pede sabedoria, ponderação e confiança nos seus instintos. Use de sua força subjetiva para fluir no mundo material dentro de seu próprio tempo. Sua sensibilidade será uma força e terá autoridade na resolução de problemas. Pode ter de se desapegar um pouco mais de obrigações e compromissos que não façam sentido.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

A sensibilidade para sua fé é enfatizada pela posição lunar, porém com sabedoria e introspecção. Sua segurança aqui virá da busca do divino pela sensibilidade, fluidez e mística. Também terá mais segurança para repensar os planos futuros e abrir mão daquilo que não faz mais sentido. Fluidez e confiança que a vida trará coisas melhores adiante.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

A Lua lhe no terreno afetivo e/ou sᕮxual, lhe pedindo mais maturidade e mesmo desapego. Permita que velhos bloqueios e emoções desgastadas sejam reciclados. Estará mais entregue também às transformações da vida. Sair da zona de conforto e transformar emoções e hábitos será importante a partir da conexão com a própria sensibilidade.

 CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

A Lua Cheia lhe estimula no contato emocional com o outro, com o público e na vida social. Todavia, deve ter mais desapego e sabedoria neste sentido. Busca por qualidade e não quantidade nas relações. Sua sensibilidade para acolher e ser acolhido pede discernimento. Comunicação emocional madura nos relacionamentos.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Sua conexão emocional com o mundo material, trabalho, rotinas e saúde está em estimulada, porém lhe pede desapego, maturidade e sabedoria. Use de ponderação e sensibilidade para realizar suas tarefas dentro do que for possível. Também desapego emocional de sintomas. Busque ouvir melhor o seu corpo, sem reatividade. Sair das rotinas robóticas e buscar o que é essencial.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

A Lua Minguante lhe traz maior confiança em si mesmo, no seu potencial e expressão de sua sensibilidade e sentimentos, mas tudo isso com maturidade, contenção e introspecção. Este é um momento para expressar sua sensibilidade com discernimento. Deixe os excessos dramáticos escoarem e esteja mais atento aos verdadeiros cuidados para consigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.