Horóscopo do dia (01/06): Confira a previsão de hoje para seu signo

tn a64b0ef9d3 iiiiiiiii

 ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Marte, seu regente, recebe a influência benéfica de Netuno. O dia de hoje lhe mobiliza muita força a partir da conexão com seu lado espiritual, psicológico e subconsciente. Sua ação em seu ambiente pessoal será marcante e em prol da transformação emocional e cura. Magnetismo em alta; canalize esta força para realizar algo de bom.

 TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Sua força mental está em alta agora, mas sem perder a sensibilidade. Questões coletivas lhe atiçam a vontade e capacidade argumentativa. Sua imaginação também estará fértil, lhe possibilitando o melhor uso das visualizações criativas. Intervenção nas relações à sua volta, como irmãos, parentes e vizinhos, mas com tom de desapego e amor maior.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

A força de sua sensibilidade está alta, em especial quando isto se aplicar a questões materiais. Sua entrega devotada ao seu ofício lhe facilita mobilizar recursos, talentos e forças para mudar questões financeiras e materiais. Sua energia emocional lhe será útil para tomar decisões materiais e abrir as portas para novas oportunidades.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Marte no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz mais força aguerrida, coragem, iniciativa e pulso firme. Tudo isso hoje ganha a força da imensidão de sua fé, princípios e/ou crenças, lhe aumentando o senso de propósito e ação na vida. Sua sensibilidade aqui se expressa como força, hombridade e capacidade de lutar por ideias mais justos e humanos.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Este período lhe traz necessidade de explorar suas questões subconscientes, mergulhando em questões passadas. Tudo isso ganha força de cura e transcendência hoje. Estará muito mais fluido em termos de psicanálise, meditação, espiritualidade, arte e tudo aquilo que lhe ofereça possibilidade de cura interna. Ação magnética e sutil em alta.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

O dia de hoje lhe traz sensibilidade aplicada ao campo mental e social. Estará mais cheio de idealismo para lutar pelo bem estar coletivo, de grupos, amigos ou mesmo desconhecidos. As parcerias lhe serão fontes de inspiração. Seu senso de justiça e equilíbrio estão sensibilizados e lhe levam a agir fora dos padrões, mas tendo o cuidado e bem estar sempre em vista.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

A sua sensibilidade está aflorada, muito em especial no que tange carreira e serviços. Sua entrega À dedicação em seu serviço, afazeres domésticos, confecção ou o que quer que produza tende a lhe colocar em evidência e lhe aguça a força de vontade de progredir na carreira. Autoridade firme, mas também com sensibilidade e empatia.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Marte, seu regente, recebe a influência benéfica de Netuno. Sua força expansiva se faz alta a partir da conexão com sua essência e sensibilidade. Esta entrega ao lado corajoso e fluido da vida lhe permite abrir portas e vislumbrar novas paragens e possibilidades. Conte também com o auxílio espiritual. Força de transformação benéfica e expansiva.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

O dia de hoje lhe propicia ação emocional profunda a partir de um senso de entrega e espiritualidade. O fluir das emoções lhe permite atuar sobre questões difíceis e renascer. A vibração sexual se encontra com a sensibilidade num misto de intensidade e entrega. Este também é um excelente momento para lutar por algo em conjunto.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

O dia de hoje lhe traz sensibilidade para com as relações humanas, mas sem perder o senso de individualidade. Estará muito mais apto a lutar por aquilo que é justo. A comunicação lhe será mais fraterna, humanitária e inspirada. Tudo isso lhe impele a tomar ações justas, mas também incisivas. No amor terá esse mesmo misto de intensidade com fluidez.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

A força de sua sensibilidade está alta, em especial quando isto se aplicar a questões materiais. Sua força para trabalhar, servir e executar está alta e é motivada pelas muitas possibilidades financeiras e de uso de seus talentos neste período. Sua força magnética para atrair recursos está bem alta e isto lhe impele na ação. Trabalho feito com amor e iniciativa.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

A força de sua sensibilidade está alta, já que seu regente, Netuno, recebe as vibrações benéficas de Marte. Esta é um período muito propício a se firmar por si mesmo e lutar pela sua sensibilidade e expressão. Sentirá o quanto seu lado emocional lhe traz forças e lhe nutre. Seja autêntico e fiel ao seu mundo interior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.