Horóscopo: (31/03) previsões para todos os signos confira

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Dinheiro: Deve ter mais atenção com a forma como gere as suas economias. Saúde: Imponha um pouco mais de disciplina alimentar a si próprio. Família: Tudo para ser um dia mais harmonioso, utilize da sua virtude em comunicação para deixar a relação entre seus parentes mais adorável. Amor: Se desconfia de algo, fale abertamente com a pessoa que tem a seu lado, seja verdadeiro.

Touro

de 21/04 a 20/05

Dinheiro: Aproveite esta boa maré na sua vida financeira para colocar em marcha um projeto antigo. Saúde: Um familiar muito chegado poderá precisar de cuidados médicos. Família: Use seu carisma com seus parentes, assim os deixará mais contentes. Amor: Partilhe as coisas boas que lhe acontecem com os seus amigos e familiares.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Dinheiro: Não gaste mais do que aquilo que realmente pode. Saúde: Cuidado com as suas pernas pois andam um pouco frágeis. Família: Não seja tão egoísta com sua família, eles realmente precisam de você, e seu ego pode atrapalhar. Amor: Seja honesto a pessoa amada, não tenha receio de reconhecer os seus erros e traçar novas rotas de vida.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Dinheiro: Algumas mudanças positivas poderão surgir brevemente. Saúde: A sua alegria e simpatia contagiarão o dia. Família: O amadurecimento dos seus filhos vai lhe deixar você mais confuso. Amor: Olhe mais para si e valorize-se mais.

 Leão

de 22/07 a 22/08

Dinheiro: Para concretizar os seus objetivos deve esforçar-se mais. Saúde: Não estará na sua melhor forma, o cansaço será forte. Família: Não deixe a ansiedade e impulsividade te dominar neste dia pois o sofrimento antecipado pelas dores dos familiares só aumentará a angústia dos próximos. Amor: A felicidade é de tal forma importante que deve esforçar-se para alcançar.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Dinheiro: Resista à tentação, não gaste mais do que tem projetado. Saúde: Poderá ter algumas quebras de tensão. Família: Seu equilíbrio emocional ajudará há manter a calma na sua família. Amor: Exponha os seus sentimentos e as suas dúvidas, para que os seus desejos se realizem.

Libra

de 23/09 a 22/10

Dinheiro: Ouça os conselhos do seu chefe, lhe poderão ser muito úteis. Saúde: Apesar de se sentir com muita energia, lembre-se que outros dias virão, controle-se. Família: Faça mais coisas por você, sua preocupação excessiva com a família te deixará com menos tempo para você. Amor: A harmonia reina na sua relação afetiva.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Dinheiro: Tenha cuidado com a forma como canaliza os seus rendimentos. Saúde: Tome vitaminas para revigorar o cérebro. Família: Não perca a calma nem se deixe dominar pela raiva, viva a vida familiar mais intensamente. Amor: Percorra a sua agenda telefônica e contate aquele ente querido que não vê há muito tempo.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Dinheiro: Não deixe que a sua vida profissional manipule outros setores da sua vida. Saúde: Beba mais leite, o cálcio é importante para os ossos. Família: Use sua energia para aproveitar mais momentos com sua família. Amor: Para que a sua relação seja duradoura e sem monotonia aposte no romantismo.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Dinheiro: Saiba aproveitar as oportunidades que a vida lhe concede. Saúde: Procure levar a vida com desportivismo. Família: Não confunda ajudar as pessoas com entregar de mão beijada. Amor: Seja mais presente na sua relação ou perderá tudo que conquistou no amor.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Dinheiro: Nada o preocupará, viva o presente com confiança. Saúde: Poderá sofrer de algumas dores de cabeça. Família: Evite desentendimentos com familiares, isso vai causar constrangimento. Amor: Os defeitos também fazem parte da nossa personalidade, não queira ninguém perfeito.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Dinheiro: Gaste dinheiro em algo que o deixe feliz. Saúde: Vá dar um passeio à serra e aproveite os benefícios do ar puro. Família: A harmonia familiar depende apenas da sua força de vontade, mostre um pouco mais suas emoções. Amor: Faça uma loucura saudável para quebrar a monotonia da sua relação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.