Horóscopo: (30/11) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 29

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

TER – Hoje, vale a pena sonhar mais alto e mostrar que possui um lado sociável e solidário, Áries. É um bom momento para estudar ou reunir informações, saindo da sua zona de conforto, e aproveite também pra entrar em contato com os amigos e matar a saudade. Como nem tudo é perfeito, vá com calma no final da tarde e não confie tanto nos outros colegas. No romance, a dica é respirar fundo e driblar imprevistos e tretas com o mozão, do jeito que der. Faça o possível para manter a vibe paz e amor, assim, tudo deve melhorar rapidinho.

Touro

de 21/04 a 20/05

TER – As estrelas prometem excelentes energias para você dar um gás em assuntos profissionais, principalmente se pensa em mudar o rumo da carreira, trocar de emprego ou se precisa se recolocar no mercado.  

Por outro lado, no final da tarde, assuntos do dia a dia vão exigir atenção extra e será preciso manter o foco, além de evitar tarefas que não domina ainda — melhor ficar só no basicão mesmo. A saúde pode precisar de um pouco mais de cuidados e qualquer tipo de exagero terá consequências. Não desconte as frustrações na comida, tá?

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

TER – A Lua segue firme em seu paraíso astral, mas sinaliza alguns perrengues no final da tarde, principalmente se já tem compromisso ou namora firme. Como não adianta se preocupar com antecedência, o jeito é se dedicar mais ao trabalho e agarrar qualquer oportunidade de evoluir, Gêmeos. Embora possa pintar uma briga com o mozão, também vai sobrar charme pra fazer as pazes mais tarde. Ufa! Já a paquera conta com vibes maravigolds da dobradinha entre Sol e Saturno.

Câncer

de 21/06 a 21/07

TER – As estrelas sinalizam mudanças importantes nesta terça, tanto no trabalho quanto nas finanças. Mas tudo indica que você vai sair lucrando no final das contas, ainda que não seja lá muito fã de surpresas. No trabalho, é hora de se concentrar em alguns assuntos práticos, tanto em casa quanto no trabalho. Falando em casa, podem surgir diferenças com os familiares, mas não deixe que isso azede a convivência em casa nem acabe respingando na sua vida amorosa.

 Leão

de 22/07 a 22/08

TER – Você vai dar um show em tudo que envolva comunicação, inclusive nas mídias sociais, mas saiba que o trabalho pede uma atenção extra no final da tarde, tá? Falar demais, esquecer documentos, arquivos ou até detalhes importantes podem trazer prejuízo no serviço, por isso, foque no momento e não se distraia. Aproveite para fechar na parceria com um colega ou pessoa que tem os mesmos interesses que você, o que deve aumentar suas chances de sucesso.

Virgem

de 23/08 a 22/09

TER – O mês está acabando, Virgem, e as estrelas avisam que será preciso atenção redobrada com dinheiro. Foque no que é importante e controle melhor os gastos, por mais que queira comprar tudo o que vê pela frente. Talvez não role a sorte grande na mega, mas o trabalho conta com vibes mais favoráveis e, aos poucos, pode trazer o retorno que deseja. Não deixe que a sua possessividade seja um problema no romance. Melhor pegar mais leve e redobrar as demonstrações de carinho — Vênus e Netuno garantem proteção extra para a sua vida amorosa, desde que você também se empenhe.

Libra

de 23/09 a 22/10

TER – Aproveite a manhã para resolver alguns assuntos em casa que estavam pendentes! Vai ser mais fácil botar as mãos na massa, planejar o dia e cuidar de tarefas que exigem praticidade e bom senso. Também vai dar um show nas comunicações em geral, o que pode ampliar sua base de clientes, abrir novas portas e até te ajudar a conquistar um novo emprego, se está fora do mercado. Mas nem tudo são flores e o astral pode ficar tenso com a família à noite se não ceder em algumas coisas. Ainda bem que nada disso vai atrapalhar suas chances de se dar bem na conquista!

Escorpião

de 23/10 a 21/11

TER – Nesta terça, trabalhar em casa pode ser mais produtivo, meu cristalzinho. Talvez você esteja sonhando com paz e tranquilidade, mas saiba que vai dar um show se cuidar das tarefas no seu ritmo e sem a presença de muita gente ao redor fazendo algazarra. Seu sexto sentido estará muito afiado, mas ainda assim há risco de perder informação importante ou ser alvo de gente fofoqueira. Tá amarrado!

Sagitário

de 22/11 a 21/12

 TER – Com a cabeça recheada de boas ideias e muitos sonhos, você não vai se contentar com pouco nesta terça! Aproveite o astral favorável para pensar fora da caixa, expandir seus contatos, conhecer gente nova, fazer amizades e estreitar os laços com as pessoas queridas que estão longe. Só tem um problema agora: misturar amizade e dinheiro pode ser um problema, por isso, dê um jeito de sair de fininho se alguém pedir um empréstimo.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

TER – No trabalho, é hora de botar as mãos na massa e mostrar que dá conta da sua parte se quiser causar uma boa impressão nos colegas e na chefia. Foque no que é importante e aproveite para finalizar as tarefas que vinha empurrando com a barriga. Pode pintar boas novas nas finanças, mas mantenha sua sorte em segredo por enquanto, e aproveite para fazer um balanço dos últimos tempos. No final da tarde, há sinal de desentendimento com alguém mais velho ou muito chato. Cruz credo!

Aquário

de 21/01 a 19/02

TER – Sol e Mercúrio colocam a relação com os amigos em destaque, mas foque nas tarefas primeiro e deixe pra sonhar acordado/a mais tarde. E pode entrar uma grana que não estava esperando, mas as estrelas avisam que vai ser melhor para os seus interesses manter segredo sobre sua boa sorte por enquanto. Uma voltinha e um pouco de ar fresco parece um sonho impossível? É que vai ser complicado encontrar tempo pra ficar de rolê por aí, mas não desista dos seus planos — só tente adaptá-los da melhor maneira possível.

Peixes

de 20/02 a 20/03

TER – As estrelas avisam que vai ser preciso jogo cintura para se adaptar às mudanças e reviravoltas desta terça, meu cristalzinho. Também vale a pena prestar atenção ao seu sexto sentido, que estará ainda mais afiado, se quiser se destacar no trabalho. Em compensação, tente respirar fundo e faça o possível para não perder a paciência com os amigos. Brigar só vai piorar a situação, ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.