Horóscopo: (30/08) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 29

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

A comunicação será um dos seus maiores trunfos neste início de semana. A Lua na Casa 3 deixa você ainda mais extrovertida e confiante para expor as suas opiniões. Você terá muita facilidade para escolher as palavras certas e convencer as pessoas e para ajudar, Mercúrio chega à Casa 7 e favorece ainda mais o diálogo nos seus relacionamentos em geral.

Touro

de 21/04 a 20/05

Você vai iniciar a semana com energia em dobro para o trabalho. Saturno na Casa 10 aumenta o seu senso de responsabilidade e você vai querer honrar todos os seus compromissos. A Lua na Casa 2 acentua a sua preocupação com dinheiro e será um incentivo a mais para você trabalhar e garantir a sua fonte de renda, porém, não relaxe: evite gastar com supérfluos.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

A Lua em Gêmeos deixa você ainda mais comunicativa e versátil do que normalmente já é. Você tem o dom da comunicação e vai resolver qualquer situação com uma boa conversa. Ainda assim, no início do dia, pode enfrentar alguns atritos em família: esclareça logo as coisas, antes mesmo de pensar em trabalhar.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Ainda que Sol e Mercúrio estimulem a comunicação, a Lua em quadratura com o Sol nas primeiras horas da manhã recomenda que você seja muito cuidadosa com as palavras no início do dia, pois há risco de se envolver numa fofoca ou de deixar escapar uma informação que deveria ser mantida em segredo. Aliás, prudência e discrição não fazem mal a ninguém, não é mesmo?

 Leão

de 22/07 a 22/08

Unir-se aos colegas e trabalhar em parceria será uma ótima pedida para o seu signo nesta segunda. A Lua na Casa das Associações indica que você terá muita facilidade para atrair aliados e você deve buscar o apoio de quem puder para alcançar os seus objetivos.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Com Sol em Virgem e a Lua no ponto mais alto do seu Horóscopo, você vai lutar com toda garra para alcançar suas metas mais ambiciosas. E Mercúrio ainda aumenta a sua vontade de ganhar dinheiro e melhorar de vida, o que dará um estímulo a mais para os seus objetivos.

Libra

de 23/09 a 22/10

Mercúrio em Libra garante mais objetividade, criatividade e agilidade para você, o que deve favorecer bastante o seu trabalho. Aproveite para colocar as tarefas em dia, para encontrar soluções criativas para os problemas e para resolver mais facilmente as situações que exijam negociações e acordos, pois o seu poder de Comunicação será acentuado e você encontrará as palavras e os argumentos certos para convencer as pessoas do que quiser.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Trabalhar em equipe pode exigir alguns sacrifícios de você. Talvez tenha que abrir mão de algumas vontades e opiniões para se entrosar melhor com os colegas. Os relacionamentos são assim: todo mundo tem que ceder um pouquinho.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Com o Sol na Casa 10, você vai iniciar a semana decidida a investir na sua carreira e batalhar pelo sucesso. É uma fase de realizações e quanto maior a sua dedicação, melhores serão os resultados.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Os astros garantem disposição de sobra para você encarar o trabalho neste início de semana. A Lua na Casa 6 garante disciplina e responsabilidade para cumprir as tarefas, enquanto Mercúrio na Casa 10 deixa você mais ambiciosa e atenta às oportunidades de ser reconhecida, valorizada e até promovida no emprego.

Aquário

de 21/01 a 19/02

 Você vai iniciar a semana com a Lua no paraíso astral, e além de aumentar seu entusiasmo, isso deve trazer mais sorte e criatividade para você. Vai se relacionar melhor com todo mundo e terá a sensação de que até as tarefas mais chatas ou complicadas ficarão fáceis e divertidas.

Peixes

de 20/02 a 20/03

O Sol na Casa 7 envia ótimas vibrações para quem trabalha em parceria ou tem uma sociedade. Porém, se o negócio é de família, você pode enfrentar alguns conflitos no início do dia e vai precisar de muito jogo de cintura para se entender com os parentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.