Horóscopo: (29/10) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 28

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Arianos amados, sextou com alguns raios e trovões. É que você corre o risco se deixar levar pelos impulsos e gastar mais do que poderia. Se não quer uma chuva de boletos depois, precisará se controlar e ser responsável com sua grana. Mas logo essa tensão passa! E as chances de pintar herança, pensão ou seguro aumentam. E dica de ouro do Bidu: ouça a sua intuição, que está em destaque hoje.

Touro

de 21/04 a 20/05

Meninos e meninas de Touro, o momento é favorável para terminar pendências, mas as coisas podem ficar tensas em casa logo de manhãzinha. Fazendo jus à expressão “teimoso como uma porta”, tudo indica que vai querer que as coisas sejam do seu jeito e pode se rebelar com os parentes. Mas logo você deve baixar a bola e conseguir se ajustar aos outros, considerando as necessidades da família.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Tudo indica que você vai falar mais que o homem da cobra, como diz a expressão popular, e aí corre o risco de se meter em confusão, fofocas e intrigas. Os astros alertam que pode virar seu próprio inimigo se perder o autocontrole, sobretudo no serviço. Para brilhar na carreira, o melhor caminho é trabalhar, ajudar e se adaptar ao que for preciso.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Os astros mandam avisar que as coisas podem ficar chatas antes de ficarem muito boas. É que há sinal de problemas com amizades: você corre o risco de emprestar dinheiro a um amigo e levar calote. Mas logo a vibe melhora, inclusive afetando o serviço: se trabalha em casa, as coisas devem ir de vento em popa e pode ter bons lucros.

 Leão

de 22/07 a 22/08

 Alô, alô, leodiva e leodivo. Tô vendo aqui que pode bater insatisfação na profissão e seu lado independente e rebelde tende a crescer. Aí tudo indica que vai querer dar “beijinho, beijinho, tchau, tchau!” para a chefia. Errado não tá, só evite atitudes intempestivas e decisões no calor da emoção, então pense com calma e responsabilidade pra evitar arrependimentos.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Rola um furdunço no céu de manhãzinha e você pode pagar o pato, Virgem. É um bom dia para cortar gastos. Suas emoções tendem a ficar intensas, com risco de explodir ou agir de maneira inesperada. Se for possível se afastar de tudo e todos, meditação, silêncio e tranquilidade talvez te ajudem a alinhar os sentimentos e reorganizar a mente.

Libra

de 23/09 a 22/10

Há sinal de transformações, mas elas não devem ser muito boas, não, librianjas e librianjos. A necessidade de ter liberdade e fazer coisas diferentes pode causar desavenças em parcerias de negócios, e para evitar tretas e perrengues financeiros, use a sua diplomacia para eliminar as desavenças e entrar em acordo.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Escorpião, meu cristalzinho, trago um alerta real oficial: o desejo de ter mais liberdade na carreira pode te fazer perder a paciência com regras, restrições ou barreiras. Aí pode bater vontade de mandar o serviço pra cucuia – cuidado pra não chutar o balde, pois vai ter de ir buscar depois.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

A rotina no trabalho e cotidiano pode te deixar pistola, sagitarianas e sagitarianos. Pra despachar o marasmo pra beeem longe e abrir seus horizontes, aposte na sua criatividade e independência para inovar, modernizar, implementar ideias novas e fazer coisas diferentes.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Sextou com fogo no parquinho, Capricórnio! Os astros revelam que você deve ficar impaciente com responsabilidades e obrigações, sobretudo se lida com negócios ou finanças de outras pessoas. Aí pode agir do seu jeito, sem pensar nas consequências.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Os astros trocam farpas no céu e você pode levar a pior, aquariangel. Se trabalha em casa, o clima instável e nervoso pode atrapalhar sua produtividade. Já a falta de liberdade em suas associações talvez possa te incomodar. Mas se tiver paciência, logo essa tensão irá sumir e você terá chance de subir na vida.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Peixes, meu consagrado, tudo indica que início do dia será de lascar no trabalho. Mas logo depois você tende a abrir a mente e evoluir, e até pode se dedicar aos estudos com seriedade. Ainda, há chance de pintar herança ou ganhos através de uma associação. Na vida amorosa, os astros avisam que o clima é perfeito pra pegar, namorar, transar! Eita que delícia! Se está na pista, o bate-papo com o crush tem tudo pra ir parar na cama. No romance, pode pular de declarações românticas a frases picantes fácil, fácil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.