Horóscopo: (29/09) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 27

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

A tensão entre Lua e Marte logo cedo avisa que pode se desentender com o pessoal de casa. Não deixe que isso atrapalhe a sua concentração no serviço, ainda mais se trabalha em home office nos últimos tempos, ou se desenvolve algum tipo de atividade ligada a trabalhos domésticos. Depois do almoço o astral melhora, e pode ter boas novas com dinheiro, especialmente se trabalha com alguém da família. E agora, uma dica: preste atenção ao seu sexto sentido, que estará tinindo!

Touro

de 21/04 a 20/05

Nesta quarta, seu lado comunicativo se destaca e você vai falar sobre qualquer assunto com mais desenvoltura, e o astral é favorável para resolver qualquer pepino. Sua habilidade de comunicação será seu maior trunfo para dar conta de qualquer tarefa no trabalho, mas não comemore antes da hora. Concentre-se no que estiver fazendo e não fale sobre algo se não tiver certeza, porque há risco de falhas na comunicação — e pode sobrar pra você pagar o pato.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

A Lua vai mandar ótimas energias para você alcançar bons resultados ao lidar com grana hoje. Isso porque ela segue em Câncer, destacando seu faro para encontrar um bom negócio ou reconhecer uma oportunidade de melhorar seus ganhos. Mas cuidado com ofertas imperdíveis e pilhas de contas pra pagar mais tarde, especialmente na hora de fazer compras online.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Seu jeito seguro e decidido se torna mais evidente, mas não é para exagerar e arrumar confusão em casa logo cedo. Se for preciso, procure ceder em algumas coisas para não se irritar com a família. As estrelas animam um encontro com os amigos, sinal de que vai ser mais fácil matar a saudade da galera — se estiver tudo liberado, é claro! Caso contrário, use a criatividade. Mas saiba que seus planos para dar um rolê, até mesmo uma voltinha no seu quarteirão, tem boas chances de ser um sucesso.

 Leão

de 22/07 a 22/08

Se depender da Lua, você vai se sair melhor hoje se não chamar muita atenção. O jeito é ouvir sua intuição para descobrir o que fazer, evitar polêmicas e mostrar que dá conta das suas obrigações. E falando nisso, se tem algum segredo, redobre o cuidado para não acabar na boca do povo. Conte com o Patuá de Proteção para garantir o seu resguardo!

Virgem

de 23/08 a 22/09

O dia começa um pouco tenso e se algum amigo te procurar pra pedir uma grana emprestada, melhor ser criativo/a na desculpa. No trabalho, a vibe é ideal para conversar sobre os seus planos, ouvir novos pontos de vista e mostrar que também sabe cativar os colaboradores quando é preciso. Há boas chances de descolar uma grana extra, mas só se deixar a diversão de lado e mergulhar no serviço. Topa?

Libra

de 23/09 a 22/10

A manhã começa tensa e vai ser preciso controlar a ambição para alcançar os resultados que deseja, Libra! À tarde o astral melhora e talvez seja hora de pensar em ter um chefe diferente, em outro emprego, se quiser progredir na carreira. Tem dúvidas ou incerteza? Uma consulta com o Tarot do Trabalho pode resolver.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Há sinal de alguns desafios pela manhã, principalmente nos estudos ou para quem tem planos de botar os pés na estrada. Ao longo do dia o astral melhora, e você vai contar com muita disposição para aprender coisas novas. Vai se sair muito melhor em um curso na parte da tarde ou à noite, por exemplo, mesmo que seja com aulas à distância.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

A Lua briga com Marte logo cedo e essa energia tensa vai respingar em seus relacionamentos com os amigos. Mantenha a calma e fuja de brigas, mesmo que tenha que sair correndo, literalmente! Sentiu o drama?

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Você pode se sair melhor se priorizar os serviços que podem ser feitos em parceria, mas também será preciso jogo de cintura com as vaidades alheias. Tente chegar a um consenso, mas sem abrir mão das suas convicções. Ainda bem que o astral melhora ao longo do dia — aproveite para entrar em contato com amigos que andam distantes, mesmo que seja através das redes sociais, e atualize o papo.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Vai ser preciso redobrar a atenção logo cedo se quiser dar conta das tarefas do dia a dia. O trio fé, foco e café será o segredo para encarar até as obrigações mais chatas, Aquário! Se tiver o apoio da família, ou se está trabalhando em home office por enquanto, será mais fácil manter o pique para conseguir o que deseja.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Logo cedinho, pode se envolver em uma briga com o mozão, com os filhos e com quem mais surgir pela frente. É melhor controlar seu temperamento, respirar fundo e fazer as pazes assim que possível, Peixes. Vale usar o nosso Spray da Harmonia para conciliar seu humor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.