Horóscopo: (29/03) previsões para todos os signos confira

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Dinheiro: Nada de anormal acontecerá neste campo da sua vida. Saúde: Tudo estará dentro da normalidade. Família: Provavelmente lhe faltará maturidade para tratar dos problemas de casa leve mais a sério sua vida. Amor: Siga com exaustão os conselhos que os seus pais lhes derem.

Touro

de 21/04 a 20/05

Dinheiro: Nada de anormal acontecerá neste campo da sua vida. Saúde: Tudo estará dentro da normalidade. Família: Possivelmente passará por um momento difícil na vida, aceite ajuda de membros da família. Amor: Siga com exaustão os conselhos que os seus pais lhes derem.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Dinheiro: Procure gastar as suas economias naquilo que realmente lhe faz falta. Saúde: Cuidado com as constipações. Família: Talvez precise evitar problemas de identidade aceite sua família do jeito que ela é. Amor: A incerteza vai pairar no seu coração. Acredite que muda a sua vida quando muda a sua forma de pensar.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Dinheiro: As suas finanças poderão ter uma quebra acentuada. Saúde: Poderá sofrer algumas insónias. Família: Prontifique-se a ajudar um familiar, isso tenderá a te edificar. Amor: A harmonia reina na sua família. Abençoe todos os momentos de felicidade com amor e gratidão.

 Leão

de 22/07 a 22/08

Dinheiro: A impulsividade poderá causar alguns estragos na sua conta bancária. Aprenda a viver com sentido e objectivos. Saúde: Previna-se contra otites. Família: Conversar dentro de casa tenderá trazer felicidade e constante entendimento na família. Amor: Não deixe que a rotina entre na sua relação amorosa.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Dinheiro: Momento oportuno para um investimento de maior dimensão. Saúde: Possível distensão muscular. Família: Novos projetos familiares provavelmente vão aparecer, esteja cada vez mais perto dos teus filhos. Amor: Os amigos nem sempre podem estar junto de nós quando precisamos, mas não fique desapontado por isso.

Libra

de 23/09 a 22/10

Dinheiro: O método que adoptou para reter alguns gastos está a ter óptimos resultados. Saúde: Transbordará de energia física e espiritual. Família: Precisará da sua maturidade para lidar com pequenos problemas em casa. Amor: Se ainda não é casado, prepare-se pois esse acontecimento poderá estar para breve.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Dinheiro: Estará muito ocupado com reuniões. Saúde: Descanse quando o seu corpo pedir. Família: Seus desejos familiares possivelmente se realizarão caso aja com paciência. Amor: Terá uma grande capacidade de fazer feliz o seu par.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Dinheiro: Tente conter-se um pouco mais nos seus gastos. Saúde: Procure com maior frequência o seu dentista. Família: Ótimo ambiente familiar e sentimental, entregue-se mais para sua família: Amor: O egoísmo é um defeito que deve tentar eliminar. Creia que há sempre algo para aprender e para saber.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Dinheiro: Este período não lhe trará preocupações de maior. Saúde: Procure fazer mais caminhadas. Família: Talvez deva refletir sobre a forma como se relaciona com os seus familiares. Amor: A saudade está a invadir o seu coração. Ter paciência é estar em paz com o processo natural da vida.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Dinheiro: Poderá colocar em marcha um projecto muito importante para a sua carreira profissional. Saúde: Tenha mais cuidado com a sua alimentação. Família: Domine as situações de conflito em família, mas respeite os mais velhos. Amor: O amor escaldante anda a pairar sobre a sua vida.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Dinheiro: Pense bem nas suas prioridades, aproveite bem este momento de grande equilíbrio financeiro. Saúde: Não deixe que a sua mente fique doente e procure a ajuda de um especialista. Família: Procure ser mais carinhoso com seus filhos provavelmente será divertindo para todos. Amor: Procure com maior frequência a companhia dos seus familiares mais próximos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.