Horóscopo: (28/11) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 27

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

DOM – No que depender dos astros, você vai contar com as melhores vibes para mergulhar no trabalho e dar conta de qualquer perrengue que ficou pelo caminho ao longo da semana, Áries! Se está de folga, talvez tenha que usar esse tempo livre pra botar as mãos na massa em casa mesmo. A boa notícia é que a saúde segue protegida e você pode fazer ajustes na alimentação ou pensar em se movimentar mais. Saia do sofá e vá curtir um pouco a vida!

Touro

de 21/04 a 20/05

DOM – Vai sobrar energia e disposição para se jogar em qualquer programa de lazer, especialmente se envolver viagens ou uma voltinha que seja fora de casa: vai ser divertido se encontrar com alguém de fora da cidade, fazer uma viagem rápida ou só passear ao ar livre mesmo. A parte chata é que pode surgir rivalidade nas amizades e será preciso bom humor para driblar o problema. Não leve tudo tão a sério e mantenha o foco na diversão, meu bem.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

DOM – Curtir seu cantinho em pleno domingão pode ser a melhor ideia que teve nos últimos tempos! Seu lado caseiro segue em alta e há sinal de boas novas se planejou o início de uma reforma ou se começou os preparativos para mudar de casa. Relembrar bons momentos com a família ou organizar fotos antigas tem tudo para aquecer seu coração! Só não vale perder tempo com cobranças e brigas, seja com o pessoal de casa ou na hora de analisar o próprio desempenho. Desapegue e siga em frente!

Câncer

de 21/06 a 21/07

DOM – Hoje, o desejo de botar os pés na rua vai crescer, mas também pode se divertir na internet ou em um programa divertido com o pessoal de casa mesmo. O importante é afastar a mesmice e fazer algo divertido com quem ama, nem que seja uma troca de mensagens só pra dar risada e botar o assunto em dia. Se está pensando em viajar, vale rever tudo direitinho e confirmar roteiro, hospedagem, etc., pra não ter erro no meio do caminho. Seu jeito mais descolado e falante será fundamental na paquera, e caso já tenha um contatinho, talvez seja hora de oficializar o lance.

 Leão

de 22/07 a 22/08

DOM – Apesar do final de semana, pode ser interessante colocar as mãos na massa e assumir um trabalho extra se precisar dar uma reforçada na conta bancária — ligue suas antenas e agarre qualquer oportunidade de aumentar suas reservas financeiras. Tudo o que está ligado ao coração não anda lá essas coisas e você pode perder a paciência com um crush muito lerdo. As finanças do casal ganham mais destaque agora — bora lá conversar sério e botar a casa em ordem.

Virgem

de 23/08 a 22/09

DOM – Se depender das estrelas, o domingão será perfeito para esquecer as preocupações e se concentrar apenas nas suas atividades favoritas! Passeio, programa com os amigos, viagem rápida, vale tudo para dar um chega pra lá na rotina, Virgem. E embora você conte com uma dose extra de romantismo, uma briga com o mozão pode azedar as coisas à tarde — não jogue gasolina no fogo e tente acalmar os ânimos, tá? Ainda bem que logo as coisas melhoram e ainda dá tempo de voltar às boas com o par. Aleluia!

Libra

de 23/09 a 22/10

DOM – Com a Lua infernizando seu astral neste domingão, ficar no seu canto e descansar pode ser uma ótima escolha. Também vale a pena ir com calma na hora de se divertir, ok? Afinal, a saúde também precisa de atenção e é melhor não abusar da sorte. Em compensação, os momentos em casa, ao lado da família, podem ser mais divertidos do que esperava. Pode até receber uma grana que não estava esperando — levante as mãos pro céu!

Escorpião

de 23/10 a 21/11

DOM – Programa para se divertir junto com os amigos será a melhor pedida para animar o domingão! Não vai faltar disposição para dar um rolê por aí e se arriscar um pouco mais, só não exagere na diversão, ok? Outra dica: disputar um crush com alguém da turma nem sempre acaba bem, por isso, abra o jogo e dê um passo atrás se não estiver realmente apaixonado. Não vale a pena perder uma amizade verdadeira por causa de um casinho sem importância.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

 DOM – Apesar do domingo, você terá disposição para correr atrás do que quer, mesmo que seja preciso deixar de lado os planos para relaxar e se divertir. A boa notícia é que esse esforço extra tem boas chances de render um dinheirinho a mais, mas o lado ruim é que vai faltar tempo para ficar em casa e curtir a família, o que pode acabar em cobranças. Tente encontrar um meio-termo, principalmente se está precisando dessa grana extra. Se tudo vai bem, investir em umas comprinhas pode ser divertido, desde que não exagere nos boletos.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

DOM – Finalmente, as estrelas enviam boas energias para fazer aquela viagem que vinha sonhando há tempos! Se correr, ainda dá tempo de curtir o domingo fora ou visitar amigos e pessoas queridas. Vai ficar em casa mesmo? Então, dê um chega pra lá na ansiedade praticando exercícios físicos para gastar o excesso de energia e relaxar a mente. Uma paquera que começou nas redes sociais tem boas chances de dar certo e migrar para vida real. Tem compromisso? Então, aproveite para encantar o par com o seu alto-astral, pois há sinal de descontração nos programas ao lado do mozão, ainda mais se usar a criatividade para espantar a rotina.

Aquário

de 21/01 a 19/02

DOM – Vai ser preciso bom-senso na hora de mexer com dinheiro, fechar um negócio, pechinchar um desconto, etc., neste domingão. Sabendo disso, nada de sair por aí gastando sua grana como se não houvesse amanhã, combinado? Mas o domingão pode ficar animado se ouvir seu sexto sentido. Afinal, mudanças também seguem em alta e você pode se sentir melhor se der uma repaginada no visual, trocar alguns móveis de lugar, tentar um passatempo novo.

Peixes

de 20/02 a 20/03

DOM – Se andou se desentendendo com pessoas queridas nos últimos tempos, saiba que uma boa conversa pode esclarecer as coisas, ainda mais se existe sintonia e pontos em comum. Ao invés de se concentrar nas diferenças, converse sobre o que está incomodando e acerte os ponteiros com os amigos. Há sinal de muita diversão com a galera, mas talvez não seja a melhor ideia do mundo sair aglomerando com qualquer um por aí. Melhor usar o bom-senso, tá?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.