Horóscopo: (28/02) previsões para todos os signos confira

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Algumas coisas precisarão de atualização, pois você não pode ficar parado no trabalho. Fique com as atitudes que façam a sua saúde melhorar e não com aquelas que só pioram as coisas. Caso venha a deixar que pessoas externas a sua relação tomem decisões por você, terá problemas.

Touro

de 21/04 a 20/05

 Deixe as coisas ficarem bem mais tranquilas para que você invista o seu dinheiro em algo. Se alimente de frutas que favoreçam o seu estômago e não deixe você com dores nessa região importante. A alegria também resultará em um campo de romantismo muito interessante para a sua vida amorosa.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Tudo dentro da normalidade, mas isso pode ser ruim, precisa mexer na sua vida trazer coisas novas. A aparência será a principal receita do bolo para você sair de uma condição estranha, valorize. Não deixe dentro do seu coração aquele sentimento amargo sobre um passado que deve ser esquecido por você.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Só dê ouvidos para profissionais que você confia, afaste-se daqueles que querem só aproveitar. Você tende a ter um dia mais sofrido, mas será culpa exclusiva sua por não fazer tudo conforme precisava. Fique bem mais próxima de quem você ama para ele evoluir com uma melhor gratidão por você agora.

 Leão

de 22/07 a 22/08

Não será um dia legal para você investir em algo que esteja ligado a questões decorativas e estéticas. Você precisará ir ao médico para tratar de alguns problemas que tem deixado sempre para resolver depois. Os momentos de felicidade estarão presentes muito por causa daquilo que seu par pode fazer.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Você não conseguirá controlar a vontade que tem de jogar, isso irá prejudicar as tuas finanças neste dia. O funcionamento dos teus intestinos estarão na mais plena forma, só comendo alimentos bons poderá manter. Você não apresentará uma boa qualidade para conseguir seduzir alguém, talvez precise repensar.

Libra

de 23/09 a 22/10

Por mais que se esforce talvez não seja reconhecida, então reflita sobre se você quer isso para si. Não fique só tomando água também, busque uma alimentação saudável em sólidos que possam te ajudar. Não tente o tempo todo ficar policiando as suas emoções precisa demonstrar para que alguém se interesse.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Aquelas contas que você achou que estavam esquecidas agora ficarão muito mais evidentes na sua vida. Não modifique apenas o modo que você pensa, mas também tente alterar o seu comportamento motor. Deixe as coisas mais tranquilas, não tente acelerar tudo para conseguir alguma coisa a mais.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Você pode até ganhar dinheiro, mas tente não sair gastando tudo em sua primeira hora com ele na mão. As suas pernas estarão maravilhosas, então saia para caminhar e tenha um dia fantástico só para você. Tenha um pouco mais de vergonha das coisas que vem fazendo, pense se é isso que você quer.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Um negócio a distância possivelmente não terá êxito, outros campos da vida podem te atrapalhar. Os esportes não serão tão indicados, então tente ficar mais na caminhada leve mesmo para melhorar. Não fique tão focada em coisas muito românticas, isso só trará problemas para você seja realista.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Com um baixo índice de energia precisará diminuir um pouco o ritmo para retomar de uma forma muito melhor. As articulações estarão bem favorecidas, aquela pedalada pode ser bastante indicada para ficar ainda melhor. Tente produzir coisas que afastem problemas, assim poderá afastar também os ciúmes de alguém por você.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Nem com muita vontade você conseguirá mudar este quadro, mas estude e faça o que for melhor. Você estará com uma plenitude maior em sua respiração, porém não abuse de coisas que possam piorar. Procure deixar a amizade acontecer, não fique controlando quem pode ou não entrar nesse círculo agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.