Horóscopo: (27/11) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 26

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

SAB – O final de semana começa tenso, Áries, e é a saúde que vai precisar de maior atenção da sua parte. Se precisa terminar um projeto ou botar as mãos na massa no serviço, redobre a atenção para não se distrair no meio do caminho. Cumpra as suas obrigações, mas nem por isso é pra exagerar — respeite seus limites. Aliás, exageros de qualquer tipo podem trazer problemas, e isso também vale para o trabalho. Claro que o astral melhora ao longo do dia, mas ainda não é o suficiente pra sair fazendo tudo o que der na telha, meu bem.

Touro

de 21/04 a 20/05

SAB – A Lua segue em seu paraíso astral neste sábado, mas nem por isso a vida vai ser um mar de rosas, Touro! Há sinal de briga feia com alguém mais novo, filhos ou até com o mozão logo cedo. A boa notícia é que o astral vai melhorar ao longo do dia e ainda vai sobrar disposição para se divertir, passear e paquerar muito por aí até o final da noite. Enquanto isso, procure descansar e fique longe de confusão, ok?

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

SAB – Sabadou, Gêmeos, e a maior parte da sua atenção deve se voltar para assuntos familiares hoje. Pena que nem tudo vai correr às mil maravilhas — com o céu tenso logo cedo, pode sobrar pra você, meu cristalzinho, portanto, evite discussão ou disputa por causa de assuntos antigos. Quem trabalha em home office ou com algo ligado a produtos e serviços para o lar e precisa botar as mãos na massa hoje, precisa agir com cautela extra: se alguém oferecer ajuda, aceite, mas não baixe a guarda. Um segredo antigo pode vir à tona à noite, mas tudo indica que saberá lidar de boa com isso.

Câncer

de 21/06 a 21/07

SAB – Graças à Lua, você estará mais falante e pode até sair da sua zona de conforto, ampliar seus contatos profissionais e se arriscar um pouco mais no trabalho. Mas como o céu segue tenso pela manhã, preste mais atenção em um diálogo com colegas e na troca de informações com gente de fora, porque podem te enrolar e há risco de você revelar mais do que deveria. Além disso, se precisar trabalhar hoje, saiba que manter o foco será um desafio gigante.

 Leão

de 22/07 a 22/08

 SÁB – Hoje, sua atenção estará mais voltada para as finanças do que para a diversão. É melhor ter cautela com o apego aos bens materiais, principalmente se pintar o desejo de sair comprando tudo o que vê pela frente. Resumindo: vai ter chuva de boleto lá na frente se não souber lidar com dinheiro, meu cristalzinho. Vale até dar uma renovada no guarda-roupa e investir na sua imagem, mas só se tiver condições de bancar esse luxo todo, tá? Se não for o caso, sossegue o facho e espere um momento mais favorável pra brilhar, Leão.

Virgem

de 23/08 a 22/09

SAB – A Lua segue em seu signo neste sabadão e você estará mais firme na hora de defender seus interesses e opiniões. Pela manhã, pode ser difícil ter que ficar trancado/a dentro de casa ou lidar com obrigações domésticas, parentes chatos e outros problemas do tipo, meu cristalzinho. Ainda assim, nada de perder a calma e arrumar briga, tá? O jeito é mostrar jogo de cintura e se adaptar da melhor maneira, por mais que isso seja complicado para o seu signo.

Libra

de 23/09 a 22/10

SAB – O final de semana começa um pouco tenso e fofocas podem atrapalhar seus planos. Com a Lua infernizando seu astral e brigando com outros astros, vai ser difícil manter o ânimo. Se puder, tire um tempo para descansar e recarregar as baterias, além de fazer um detox nas redes sociais. Mas a Lua também destaca sua intuição, por isso, não se surpreenda se descobrir um segredo, ainda que não seja bem o que gostaria.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

SAB – As finanças vão precisar de cuidados extras neste sabadão, meu cristalzinho. Se tiver que se concentrar no serviço, vá em frente, mas não desconte a frustração nas compras, tá? Ao longo do dia o astral vai melhorar e, à noite, você pode compartilhar alguns sonhos e projetos com a galera, e se o desejo de sair de casa e ir a um lugar diferente se tornar irresistível, prefira um rolê ao ar livre com o pessoal, fugindo de aglomeração.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

 SAB – Neste sabadão, uma boa pedida é definir uma meta e se concentrar em uma coisa de cada vez, porque nem tudo será perfeito, Sagita. Pode ser uma boa pegar mais leve com os outros, porque se exagerar nas críticas, vai receber o mesmo em troca. Aproveite para gastar energia acumulada praticando exercícios físicos. Além de se cuidar melhor, o investimento na saúde vai se refletir no visual e você pode receber elogios. Ui, que delícia!

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

SAB – Sabadou, Caprica, mas os planos para uma viagem podem enfrentar problemas logo cedo. Se não der pra botar os pés na estrada, o jeito é matar a saudade de todo mundo do jeito que for possível. Talvez o final de semana não comece tão animado quanto estava sonhando, mas cada um faz o que pode… A boa notícia é que o astral melhora à noite e planos adiados poderão finalmente se tornar realidade! Até que enfim!

Aquário

de 21/01 a 19/02

SAB – Logo cedo, o astral fica tenso e pode pintar briga com um amigo. O jeito é ouvir seu sexto sentido pra lidar com os imprevistos pelo caminho. Falando nisso, assuntos misteriosos ou ligados à religião podem despertar seu interesse e provocar reflexão mais tarde. Mudanças em casa contam com ótimas energias: jogue fora o que não usa mais! Aproveite para fazer transformações no lar, nem que seja apenas tentando uma nova decoração com a mudança de lugar de alguns móveis. Alguém misterioso e atraente pode cruzar seu caminho, mas tudo indica que vai ter uma recaída com um ex-amor.

de 20/02 a 20/03

SAB – Sabadou, meu bem, e você vai fazer o que puder para deixar o isolamento bem longe! Pena que nem tudo é do jeito que a gente deseja, né? Logo cedo, ficar por perto das pessoas queridas pode acabar em briga, principalmente se ficar pegando no pé de todo mundo — relaxe e aposte na diplomacia se quiser evitar dor de cabeça por causa de bobagem. O astral melhora ao longo do sábado, ainda mais se contar com a presença de quem é importante na sua vida. A sintonia com o mozão também cresce, assim como o diálogo e a sinceridade. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.