dentro

Horóscopo: [27 / 08] previsões para todos os signos confira

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries elemento fogo

de 21/03 a 20/04

SÁB – Com vários astros se desentendendo no céu neste sábado, vai ser preciso cautela para desviar dos imprevistos, bebê. A melhor opção é ficar no seu canto, confiar na sua força e agir com cuidado na hora de interagir com os outros, principalmente pela manhã. Tenha cautela com as comunicações, especialmente se precisa trabalhar hoje. A saúde também precisa de uma atenção extra. Mas manter o foco e cuidar dos seus assuntos vai acabar compensando, tá? Você estará mais possessivo hoje, Áries, e talvez as coisas não saiam como gostaria na conquista, mas ainda há chance de virar o jogo. Se conseguir controlar o ciúme com o mozão, vai dar pra se divertir no final de semana.

Touro elemento terra

de 21/04 a 20/05

SÁB – Logo cedo, o astral fica pesado e você vai ter que apelar para o seu charme se quiser que as coisas corram bem no trabalho. Há sinal de alguns desafios ao lidar com dinheiro, por isso, não baixe a guarda, tá? Pode pintar o desejo de sair comprando tudo o que vê pela frente, mas pense nos boletos e controle o impulso. Seguir o orçamento pode ser desafiador, mas vai compensar lá na frente. Em casa, atritos não estão descartados e podem virar briga. Apesar dos desafios, tudo indica que vai se sair muito bem na conquista, principalmente à noite. Se não pegar leve no ciúme e nas cobranças, você e o mozão vão se estranhar. Respire fundo, mostre seu charme e tente voltar às boas mais tarde.

Gêmeos elemento

de 21/05 a 20/06

SÁB – O final de semana chegou, meu bem, mas talvez as coisas não sejam tão divertidas quanto você gostaria. O jeito é redobrar o esforço se quiser cuidar das tarefas de rotina no serviço. Se puder trabalhar em casa, seja em home office ou de outra maneira, vá em frente. Mas como o astral pode pesar com a família, tente diminuir as cobranças e escolha um lugar quieto, onde a família não fique te interrompendo a cada minuto. À noite, curtir seu canto e relaxar pode ser a melhor pedida. A conquista anda meio devagar, mas há chance de se surpreender com alguém que faz parte do passado. Tem compromisso? Então, pegue leve no ciúme e não fique remexendo no passado.

Câncer elemento água

de 21/06 a 21/07

SÁB – Mexer com dinheiro logo cedo pode ser um desafio e tanto, Câncer, porque as energias não serão das mais favoráveis. Cuidado com prejuízo, bebê. A comunicação também fica um pouco instável pela manhã, por isso, escolha bem as palavras e não dê bobeira. No trabalho, redobre a atenção na hora de se expressar, confira duas vezes antes de enviar um e-mail pra não esquecer nada importante nem pagar mico e fique bem longe das redes sociais. Mal-entendido ou indiretas podem azedar seu humor pela manhã, mas o astral melhora e ainda dá tempo de se divertir no sabadão, inclusive na paquera. O diálogo com o mozão também entra nos eixos ao longo do dia.

Leão elemento fogo

de 22/07 a 22/08

SÁB – Sabadou, bebê, e assuntos envolvendo dinheiro ganham destaque hoje. Pena que nem tudo será perfeito sem defeito e você pode ter alguns imprevistos, ou mesmo prejuízo nessa área se não tiver cuidado. Como dinheiro não cai do céu, o jeito é respirar fundo, criar coragem e ralar dobrado pra dar conta do serviço, de um jeito ou de outro. A boa notícia é que o astral vai melhorando ao longo do dia, embora não dê pra marcar bobeira. Nada de emprestar dinheiro para um amigo: você vai sair perdendo. A possessividade será seu maior desafio com o mozão: controle-se ou vai ter uma briga pela frente. A paquera talvez não ande tão animada quanto você gostaria.

Virgem elemento terra

de 23/08 a 22/09

SÁB – O fim de semana começa tenso, meu bem, e há sinal de muitos desafios logo cedo. Tem que trabalhar? Nesse caso, cuidado com suas atitudes pra não exagerar e bater de frente com os colegas no trabalho — ou pior ainda, com a chefia! E pode se preparar para alguns problemas em casa também, principalmente com alguém mais velho ou conservador. Inspire, respire e não pire! Mesmo com tanta coisa surgindo, você ainda pode se divertir no final do dia, embora uma viagem precise de atenção extra. Tá na pista? Confie no seu charme e mostre interesse, mas sem exagerar na pressão nem atropelar as coisas. Se deixar as cobranças de lado, você e o mozão podem se entender melhor.

Libra elemento ar

de 23/09 a 22/10

SÁB – Você começa o final de semana sonhando com paz e sossego, meu bem. O desejo de ficar de boa no seu canto, sem compromissos e obrigações, talvez tenha que ser adiado para cuidar de algumas tarefas ou serviços que ficaram pendentes. Preste atenção ao seu sexto sentido para não deixar nada ao acaso e confira os detalhes, tá? Uma viagem talvez precise ser adiada ou, no mínimo, vai exigir alguns ajustes de última hora. Mas embora o dia comece com um astral mais carregado, tudo melhora aos poucos e dá pra fechar o sabadão no lucro! Clima de mistério apimenta a paquera, mas a distância pode virar um problema. Com o mozão, deixe as diferenças de lado e procure relaxar.

Escorpião elemento água.

de 23/10 a 21/11

SÁB – Sabadou, e o desejo de reunir os amigos e matar a saudade de todo mundo vai dar as cartas. Mas o dia começa tenso e é melhor manter a calma para não se envolver em confusão por causa de bobagem. Indireta nas redes sociais ou mal-entendido pode crescer para algo mais sério e há risco até de brigar feio com um amigo. Se tem que trabalhar hoje, tente a sua parte e não espere demais do outros. Aos poucos, as coisas se acalmam e você vai encontrar o seu caminho e até fazer as pazes com alguém próximo. A sintonia no romance também melhora à noite, especialmente se vocês dois tiverem muito em comum. A galera pode bancar o cupido se está sonhando com um novo amor.

Sagitário elemento fogo

de 22/11 a 21/12

SÁB – Apesar de começar o dia com muitos sonhos e projetos ambiciosos, é melhor pisar no freio e não atropelar as pessoas ao seu redor. Talvez seja necessário um empenho extra para deixar as coisas em ordem, botar o serviço em dia, ajustar seus planos… Vale a pena tirar um tempinho para pensar no que deseja para o futuro e até fazer alguns ajustes mais concretos para dar aquele up na vida profissional. Cuidado com torta de climão nos seus relacionamentos logo cedo, tá? Aos poucos, as coisas vão se ajustando e a convivência com o mozão pode ficar melhor. Se brigaram pela manhã, aproveite para fazer as pazes. Você estará mais exigente ao buscar um novo romance, o que complica a conquista.

Capricórnio elemento terra

de 22/12 a 20/01

SÁB – O seu lado aventureiro segue a todo vapor no final de semana e você vai sonhar com altas aventuras. Errado não tá, mas sua atenção pode ficar um pouco dispersa logo cedo, o que compromete o seu empenho nas tarefas. Manter o foco será um desafio, mas ainda bem que o astral melhora ao longo do dia, meu cristalzinho. Pode ser uma boa ideia gastar o excesso de energia praticando exercícios físicos. Também vale apostar em um passeio ao ar livre ou nos esportes em equipe, desde que respeite os seus limites, ok? Tudo indica que vão surgir boas notícias na paquera e seu coração pode dar match com um contatinho novo. Você tem tudo para encarar o romance com leveza e bom humor.

Aquário elemento ar

de 21/01 a 19/02

SÁB – Logo cedo, pode pintar briga feia com alguém do seu círculo mais íntimo, principalmente com gente mais jovem ou com o mozão. Se não quiser que isso se transforme em um problemão, respire fundo e dê um passo atrás antes de dizer algo que vai se arrepender. Assunto ligado a herança, dinheiro, impostos ou papelada pode exigir atenção agora, mas há boas chances de lidar com isso com astúcia se prestar atenção ao seu sexto sentido. Um certo ar de mistério anima a conquista. Você pode seduzir geral se souber tirar partido do seu magnetismo pessoal, que estará nas alturas! A vida a dois passa por altos e baixos pela manhã, mas logo as coisas devem se ajeitar. Paixão pra lá de quente.

Peixes elemento água

de 20/02 a 20/03

SÁB – Neste sábado, seu lado sociável segue em alta, mas os relacionamentos também reservam desafios logo cedo. Pela manhã, pode pintar briga ou discussão em família, inclusive envolvendo o romance ou os parentes seus ou do mozão. Bate na madeira! Ainda bem que as coisas vão se ajeitando, de um jeito ou de outro, e dá pra reparar os danos se fizer um esforço. Se precisa encarar o trabalho, dê um jeito de manter o foco e não fique sonhando acordada. A vida a dois estará no centro das suas atenções, mas nem tudo será perfeito e é hora de colocar um ponto final na ciumeira. Tá na pista? Então, você vai sonhar com compromisso. Mas pense bem antes de dar uma chance a um amor antigo.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.