Horóscopo: (27/03) previsões para todos os signos confira

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Dinheiro: Acredite mais no seu potencial, talvez seja reconhecido com uma promoção. Saúde: Em caso de dores de cabeça é possível que tenha que visitar um médico, não se automedique. Amor: Tenha cuidado com algumas atitudes irrefletidas que podem ferir os sentimentos de amigos.

Touro

de 21/04 a 20/05

Dinheiro: Os negócios com vendas estarão bem, é possível que faça uma grande transação. Saúde: Terá problemas com o nervosismo, procure coisas que lhe deixe mais calmo.Amor: Aprenda com as crises e não repita os erros do passado.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Dinheiro: Perdas com jogos e apostas provavelmente irão lhe gerar grandes perdas. Saúde: O stress e o excesso de trabalho vão trazer-lhe alguns problemas de saúde. Amor: É possível que um jantar especial e muito romântico com a sua cara-metade melhore seu relacionamento.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Dinheiro: Situação instável a nível profissional, possibilidade de perda de cargo. Saúde: Procure fazer algum tipo de esporte provavelmente ajudará nas suas articulações. Amor: Siga a sua intuição, pois sabe exatamente o que quer e o que não quer da vida.

 Leão

de 22/07 a 22/08

Dinheiro: A sua vida financeira está para passar por um período negativo, com tudo não se preocupe, pois isso será melhor para você.

Saude: Leve suas alergias mais à sério, possivelmente irá piorar caso não trate. Amor: Não entre em depressão pois tudo na vida tem uma solução e mais cedo ou mais tarde verá o seu problema resolvido.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Dinheiro: Possibilidade de receber dinheiro extra, completamente inesperado. Saúde: Controle o seu peso talvez venha à ter dificuldades durante o dia. Amor: É possível que passe o dia sem ter problemas com sua cara-metade.

Libra

de 23/09 a 22/10

Dinheiro: Rendimentos extras vão aparecer, é bom pensar muito bem antes de agir. Saúde: Tente não andar muito tenso, talvez eleve o seu nível de stress. Amor: Deixe de pensar tanto em si e dê atenção às necessidades da pessoa amada.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Dinheiro: Período pouco favorável a grandes investimentos com tudo mantenha os de baixo risco. Saúde: Andará um pouco em baixo de forma, possivelmente precisará de uma dieta. Amor: Alguém que lhe é muito especial possivelmente vai pregar-lhe uma grande surpresa.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Dinheiro: Irá obter sucesso nas suas atividades durante o dia. Saúde: Dê mais atenção à sua saúde, pois na verdade quando julgamos estar bem nem sempre o estamos. Amor: Se não se controlar emocionalmente possivelmente sofrerá com isso.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Dinheiro: Não seja tão gastador, controle as despesas é provável que esta atitude melhore seu orçamento. Saúde: Provavelmente precisará beber mais água, é bom para hidratação. Amor: O desejos amorosos estarão à flor da pele, possivelmente terá bons momentos.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Dinheiro: Dia favorável à aquisição de bens materiais, para investimentos grandes. Saúde: Possibilidade de ocorrência de dores de cabeça, com tudo evite se medicar procure um médico. Amor: Controle os seus impulsos e evite magoar aquele que ama com palavras duras, possivelmente vai gerar muito desgosto.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Dinheiro: Com empenho e determinação vai conseguir conquistar os seus objetivos mais ambiciosos. Saúde: O stress e o excesso de trabalho vão trazer-lhe alguns problemas de saúde. Amor: Controle os seus ciúmes e as atitudes possessivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.