Horóscopo: (26/11) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 25

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Sextou, meu cristalzinho, e você vai ter que apelar para o seu charme se quiser melhorar o convívio com os colegas de trabalho. Há sinal de alguns desafios pela frente e pode pintar briga mais séria, seja com amigos ou com outras pessoas mais próximas, principalmente no romance. A dica é confiar na sua força, mas sem exagerar e acabar passando por cima dos outros; mas, se por acaso acontecer, recorra ao seu charme rapidinho na hora de se desculpar.

Touro

de 21/04 a 20/05

Sextou, Touro, mas vai ser preciso adiar a diversão e redobrar o esforço se quiser cuidar das tarefas de rotina no serviço. Se puder trabalhar em casa, seja em home office ou de outra maneira, vá em frente, mas não baixe muito a guarda. Para diminuir as cobranças, o jeito é se enfiar em um lugar quieto, bem longe da algazarra da família. A conquista anda meio devagar, mas vai pegar fogo no final da noite com a entrada da Lua em seu paraíso astral. As energias também são as melhores para quem já tem compromisso.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

SEX – A comunicação continua inspirando cuidados nesta sexta, Gêmeos, e embora possa contar com seu raciocínio rápido em alguns momentos, é melhor não marcar bobeira. Só tenha cuidado na hora de se expressar, escolha as palavras com cuidado e confira duas vezes antes de enviar um e-mail pra não esquecer nada importante nem pagar mico. Se tiver que partir pro sacrifício pra terminar uma tarefa, não adianta ficar enrolando — vai ser chato pra caramba do mesmo jeito, agora ou mais tarde.

Câncer

de 21/06 a 21/07

SEX – Assuntos envolvendo dinheiro seguem em alta, mas você pode ter alguns imprevistos e até prejuízo nessa área se não tiver cuidado. Como não adianta ficar reclamando sem fazer nada, o jeito é mostrar empenho e ralar dobrado pra dar conta do serviço, de um jeito ou de outro. Se tem planos para fazer compras, concentre-se na qualidade e na durabilidade para fazer um bom negócio. Também não é pra sair por aí comprando adoidado, tá? O risco de ter chuva de boleto mais pra frente é real oficial.

 Leão

de 22/07 a 22/08

 Sextou, Leão, e apesar da Lua brilhando toda feliz em seu signo, há sinal de muitos desafios pela frente antes de encerrar a semana! Como você adora dar ordens, vale a pena vigiar suas atitudes para não exagerar e bater de frente com os colegas no trabalho. E pode se preparar para alguns problemas em casa também, principalmente se não controlar seu gênio. Inspire, respire e não pire!

Virgem

de 23/08 a 22/09

Sextou, Virgem, mas a Lua ainda pede cautela, tanto na vida profissional quanto em outras áreas mais pessoais. Seu jeito mais fechado pode dificultar um pouco na hora de lidar com os colegas no trabalho, mas tente ceder em alguns pontos e busque o equilíbrio. Pra fugir de roubada, o jeito é ouvir seu sexto sentido, tá? A saúde pede mais cuidados, então respeite seu corpo e diminua o ritmo se sentir que está se sobrecarregando nas tarefas tanto profissionais, quanto pessoais.

Libra

de 23/09 a 22/10

Sextou, meu bem, e o desejo de reunir os amigos e matar a saudade de todo mundo vai dar as cartas. Mas, primeiro, vai ser preciso redobrar os esforços no serviço para não se distrair no meio do caminho. Misturar amizade e dinheiro não é a melhor ideia pra hoje, por isso, se alguém pedir um empréstimo, saia de fininho e finja que não é com você, tá? Mas se fizer a sua parte e não esperar demais dos outros, as coisas vão acabar se acertando.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

SEX – Você vai fechar a semana com muitos sonhos e projetos ambiciosos, mas é melhor pisar no freio em alguns momentos. Não vai ser tão fácil deixar as coisas em ordem, botar o serviço em dia, rever alguns planos, pensar no que deseja para o futuro e até fazer alguns ajustes mais concretos para melhorar o seu canto. Isso porque há sinal de tensão no serviço, especialmente se rolar cobranças. Cuidado com torta de climão à tarde, tá? Pode sobrar pouco tempo para os amigos e familiares, o que desgasta algumas relações. A convivência com o mozão pode ficar meio sem graça também, mas melhora no final da noite. Se está na pista, você estará mais exigente, e isso deixa a conquista complicada. Maneira aí, meu cristalzinho!

Sagitário

de 22/11 a 21/12

 SEX – O seu lado aventureiro segue a todo vapor nesta sexta, e você vai sonhar com altas aventuras. Errado não tá, mas sua atenção pode ficar um pouco dispersa, então é melhor gastar o excesso de energia sem colocar a saúde em risco. Pode ser divertido fazer um passeio ao ar livre e praticar esportes, desde que respeite os seus limites, ok ? Apesar de alguns perrengues, pode ter boas notícias na paquera. Você tem tudo para encarar o romance com leveza e bom humor, mas é melhor não exagerar.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Sextou, Caprica, e seu sexto sentido estará afiado, ainda mais se anda buscando novos rumos para o futuro. Analise os fatos e o comportamento das pessoas ao seu redor porque pode pintar uma briga feia com alguém do seu círculo mais íntimo, principalmente um amigo. Além disso, assuntos ligados a herança, dinheiro, impostos ou papelada podem exigir atenção redobrada para você não sair no prejuízo no final das contas. À noite, com a Lua de mudança para Virgem, vai ser divertido quebrar a rotina e ousar um pouco mais com o mozão. Um certo ar de mistério anima a conquista, e você pode se encantar com alguém que mora longe.

Aquário

de 21/01 a 19/02

SEX – Seu lado sociável segue em alta, mas os relacionamentos também reservam desafios, inclusive no trabalho. Pode fazer alguns contatos interessantes, mas há sinal de concorrência pela frente e alguém pode tentar te passar para trás. Depois do trabalho, um passeio rápido ao ar livre pode ser uma boa ideia para se acalmar, principalmente se andou se desentendendo com alguém próximo. Só não vale deixar os cuidados de lado, ok?

de 20/02 a 20/03

SEX – Talvez tenha que encarar alguns sacrifícios e muito trabalho duro nesta sexta, Peixes, mas a semana tá acabando e vale a pena fazer um esforço final para conseguir o que deseja! Não vai ser fácil manter o foco no trabalho, mas sua dedicação tem tudo para impressionar, e se tiver que encarar horas extras, saiba que a saúde também vai pedir mais cuidado. Talvez seja preciso repensar alguns hábitos e adotar uma rotina mais saudável daqui em diante, por mais chato que isso seja. Pode sobrar pouco tempo para se dedicar ao romance, mas as coisas melhoram no final da noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.