dentro

Horóscopo: (25/04) previsões para todos os signos confira

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

SEG – Alô, alô, Áries! A Lua embarca no seu inferno astral e é melhor ir suave e de mansinho. A dica do céu é controlar a impulsividade pra evitar entrar em enrascadas. Se está na pista, uma pessoa misteriosa pode chamar a sua atenção. Uma amizade tem chance de ficar mais íntima.

Touro

de 21/04 a 20/05

SEG – Taurinos, hoje deve acordar todo trabalhado na maravilhosidade. É que a Lua promete deixar o seu signo mais receptivo, sensível e sociável. No romance, você conta com muita energia e dinamismo. Boas chances de conseguir o que deseja do mozão.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

SEG – Segundou e tudo indica que dará seus pulos pra dar conta de suas tarefas e funções na profissão. A vontade de ganhar reconhecimento pelo seu empenho no trabalho tende a crescer agora. Com o mozão, seu poder de adaptação tá on e há boas chances de mudar o status da relação.

Câncer

de 21/06 a 21/07

SEG – Você deve levantar da cama com a intuição, sensibilidade e crenças bem despertadas. Preste atenção no seu sexto sentido, caranguejinhos!  Com o seu amorzinho, sua mente inquieta tende a ter ideias para animar o romance. Planos para uma viagem a dois tem tudo pra decolar.

 Leão

de 22/07 a 22/08

SEG – Leão do céu, há sinal de transformações poderosas. Na carreira, sobretudo se lida com negócios ou finanças de outras pessoas, seus instintos podem te guiar no melhor caminho a seguir e há chance de se dar bem.  Na vida amorosa, tudo indica que estará igual àquela música da Anitta: meiga e abusada.

Virgem

de 23/08 a 22/09

SEG – Virgem, meu cristalzinho, tô vendo aqui que o seu lado sensível e intuitivo deve estar em evidência. Aí você tende a avaliar melhor as pessoas e fechar alianças com quem tenha afinidades – e essas parcerias têm grandes chances de darem certo. Com o mozão, talvez mostre mais audácia e dinamismo. Pode até tomar decisões no impulso da emoção e dar um passo sério na relação.

Libra

de 23/09 a 22/10

SEG – Segundou com o seu signo mais popular, receptivo, intuitivo e sonhador. Aí tudo indica que irá arrasar no serviço, sobretudo se atua com público, artigos femininos, restaurante, mercado ou produtos para o lar.  Romance fortalecido. Você e o mozão pode até iniciar um empreendimento juntos e ter sucesso!

Escorpião

de 23/10 a 21/11

SEG – A Lua inicia o passeio no seu paraíso astral e a sorte está lançada. Mais sociável e sensível, você tende a deixar o clima bem agradável com as pessoas e deve ter facilidade pra fazer contatos. Com o mozão, seu signo talvez se mostre mais expressivo e romântico.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

SEG – A Lua traz uma vibe de sensibilidade e dedicação para o seu signo hoje. Criatividade não deve faltar no trabalho, sobretudo se faz uma atividade extra em casa ou home office. Com o mozão, há sinal de ligação forte, dinamismo e ousadias no ninho de amor de vocês.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

SEG – A semana começa com seu signo mais sensível e se expressando com emotividade. Tudo indica que irá se abrir para as pessoas e falar sobre o que sente. Se está na pista, seu lado impulsivo talvez venha à tona e aí pode chegar com tudo no seu alvo. Clima mais atrevido na intimidade.

Aquário

de 21/01 a 19/02

SEG – Segundou com alta possibilidade de chover notas de lobo-guará, aquarianas/aquarianos! Tem tudo pra ganhar dinheiro com seu trabalho, sobretudo com atendimento ao público em geral ou feminino, produtos alimentícios, artigos domésticos ou itens diversos. Se estiver só, pode sentir uma ligação forte por um crush e dar match na hora. Se já se amarrou, você e o seu love podem dar um jeito nas finanças e até faturar uma grana a mais.

Peixes

de 20/02 a 20/03

SEG – Tudo indica que as emoções estarão à flor da pele e seu humor pode oscilar ao longo do dia. Você tende a ficar sensível a ponto de se emocionar com tudo, até com comercial de margarina na tevê. No romance, você e o mozão podem se jogar num empreendimento que tem boas chances de ser um sucesso.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.