Horóscopo: (24/09) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 22

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Se depender das estrelas, você já pode comemorar, Áries! Preste atenção a uma boa oportunidade de ganhar um dinheiro extra com o ótimo aspecto entre Lua e Urano. Se está de olho em algo que deseja comprar, vá em frente, desde que você organize direitinho os boletos para não ter surpresa depois; pois Lua vai bater de frente com Vênus e, se não tiver cuidado, pode ter prejuízo à noite.

Touro

de 21/04 a 20/05

Sextou, Touro, e com a Lua brilhando em seu signo, você pode se surpreender com o que é capaz de conquistar graças aos seus esforços, ainda que não bote muita fé nas suas habilidades. À tarde, ela junta forças com Urano e você ganha determinação ao quadrado para correr atrás dos seus interesses.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Com a Lua ainda em seu inferno astral, será preciso lidar com as coisas do jeito que der, meu cristalzinho. Mas não há motivos pra se preocupar demais: Lua e Urano se entendem à tarde e podem te ajudar a se adaptar e superar qualquer obstáculo, desde que fique longe de exposição em excesso.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Você estará sonhando em expandir seus horizontes, matar a saudade dos amigos e fugir da rotina nesta sexta, Câncer, mas é melhor ir com calma. Pode ser divertido experimentar novas maneiras de organizar as tarefas, por exemplo, mas não se desvie dos seus objetivos.

 Leão

de 22/07 a 22/08

Sextou, meu bem, mas todo o seu foco deve se voltar para o trabalho e a carreira hoje. Com a Lua trocando chamegos com Urano, você não vai poupar esforços para mostrar seu lado mais profissional e dedicado hoje. É um bom momento para se aproximar de gente interessante e que pode abrir novas portas para o seu crescimento.

Virgem

de 23/08 a 22/09

No que depender da Lua, você começa a sexta esbanjando bom humor e não será complicado encontrar novas maneiras de espantar o tédio e se divertir. Mas, primeiro, cuide das suas obrigações e foque mais nos resultados.

Libra

de 23/09 a 22/10

Sextou, Libra, e você vai precisar de muita paciência para se concentrar no serviço antes de, finalmente, poder curtir uma merecida folga! Ainda que o seu foco esteja em outros assuntos, pode ser meio complicado cuidar de algo que tenha dinheiro no meio.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Sextou, meu cristalzinho, e você pode se sentir mais sociável hoje, inclusive no trabalho. As estrelas deixam o clima mais ameno ao longo do dia e você pode resolver qualquer tarefa que exija colaboração de terceiros com mais tranquilidade. Se precisar de ajuda, não pense duas vezes antes de pedir — e retribua na mesma moeda, tá?

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Trabalho, trabalho, trabalho — você vai mergulhar de cabeça no serviço e será difícil alguém desviar o seu foco das tarefas que precisam ser feitas, por mais chatas que elas sejam. Aproveite para botar tudo em dia, resolver as pendências e até adiantar algumas coisas da semana que vem, se for possível.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

A Lua segue o baile em seu paraíso astral, Caprica, e esta sexta deve correr melhor do que a encomenda. No que depender das estrelas, você está com a faca e o queijo na mão pra fechar a semana com chave de ouro! Conte com a sorte para fechar um negócio, convencer os clientes, apresentar seus pontos de vista em uma reunião. Só no finalzinho da tarde é que será preciso uma atenção extra porque talvez nem tudo saia de acordo com os seus desejos, tá?

Aquário

de 21/01 a 19/02

Sextou, Aquário, e o astral está tudo de bom para ficar no seu canto e organizar suas coisas. Quem trabalha em casa, seja em home office ou com produtos e serviços para o lar, tem mais chance de se destacar hoje. As coisas devem correr melhor ao longo do dia, mas nem tudo será perfeito sem defeito. O astral fica um pouco tenso com o pessoal de casa no final da tarde, e pode ser difícil conciliar uma emergência doméstica com as tarefas que precisam ser terminadas antes de encerrar o expediente.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Pode ser mais fácil concentrar sua atenção no trabalho logo cedo, especialmente se precisa se deslocar de um canto pro outro rapidamente ou fazer alguns contatos profissionais. O diálogo será o segredo para o sucesso, mas escolha bem as palavras no final da tarde. Se tiver que dar uma má notícia a alguém, o conselho dos astros é manter os pés no chão e não ficar floreando muito o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.